Zayn fala que gostou de aparecer no clipe de “History” do One Direction

Os meninos do One Direction lançaram o clipe de “History”, terceiro single do álbum “Made In The A.M” e o último antes da pausa que a boyband está tendo.

Contando um pouco da história do grupo com um clima nostálgico, não podemos deixar de perceber que o quarteto fez questão de relembrar momentos da época em que One Direction tinha sua formação original, com Zayn Malik. O fato do cantor aparecer no vídeo deixou vários fãs surtando e durante uma entrevista, Zayn resolveu falar sobre o assunto.

Ao ser perguntado sobre se tinha visto e que achava do clipe ter momentos seus ao lado dos seus ex-colegas de grupo, Zayn foi logo falando que achou bem legal a ideia e que traz uma nostalgia para todos.

“Eu vi o vídeo, ficou legal. Eu curti, eu gostei do fato de ter essa nostalgia sobre os momentos que passamos juntos. É uma coisa positiva! Eu gostei, foi legal. São memórias que compartilhamos juntos, é bacana”.

Além disso, Zayn também falou sobre a participação de Gigi Hadid no clipe do seu primeiro single solo “PillowTalk” e acabou meio que confirmando que estão juntos, ao responder uma pergunta da apresentadora que chamou a modelo de “sua namorada”.

“É, foi legal. Foi algo bem diferente. Nós curtimos, foi divertido”.

Veja a entrevista abaixo:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*