VÍCIO! 5 músicas que não conseguimos parar de ouvir

Antes tarde do que nunca! Já fazia um tempo que não compartilhávamos com vocês um pouco dos nossos vícios e o que a equipe do TEENSTARS está ouvindo sem parar. Então, aqui estamos nós para falar as cinco músicas que não conseguimos parar de ouvir na última semana. Será que vocês compartilham do mesmo feeling? Veja abaixo:

#5 Loud – R5

Vamos voltar para 2013 com essa música! Com a recente vinda do R5 ao Brasil, nós fizemos uma playlist como aquecimento para o show e olha só, agora não paramos de ouvir Loud, um dos primeiros singles da banda. É muito nostalgia <3

#4 Shout Out to My Ex – Litte Mix

Um hino é um hino, e um recado para o ex não pode ser ignorado tão fácil, ein? Ainda não cansamos de “Shout Out to My Ex” das meninas do Little Mix e sabemos que vai ter muita gente na virada do ano mandando aquele recadinho para o ex, né? VIDA CONTINUA!

#3 Mercy – Shawn Mendes

É claro que Shawn Mendes não poderia faltar, né? Não conseguimos parar de ouvir “Mercy” (que para nós é a melhor música do atual álbum). Pode passar dia, meses e ainda vamos estar viciados na música e no clipe. Agradecemos ao Shawn Mendes, pelo lacre <3

#2 Bad Things – Machine Gun Kelly feat. Camila Cabello

Hoje acordamos com a notícia que Camila Cabello deixou o Fifth Harmony e agora vai investir na sua carreira solo. Um dos seus últimos trabalhos fora da girlband é mais uma música que a gente não consegue parar de ouvir! Como superar, COMO?

#1 I Don’t Wanna Live Forever – Zayn feat. Taylor Swift

Desde que essa música foi lançada, não tem ninguém que faça a gente parar com o replay. A colaboração que surpreendeu todo mundo caiu a nossa graça e nós já estamos mega ansiosos para saber em qual cena de “Cinquenta Tons Mais Escuros” vai tocar. Vocês tem que confessar, a música é boa e queremos o clipe para ontem!

Qual música vocês não param de ouvir?

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*