Veja grandes astros que foram lançados por realities shows

Este foi o ano para muitos artistas da indústria da música, alguns lançaram novos álbuns e outros apenas mantiveram seus reinados, mas poucos sabem onde a carreira desses talentosos começou.

Vem ver os artistas mais populares que saíram de realitys shows.

8. Kelly Clarkson

images

A loira participou do reality “American Idol” em 2002, no qual foi vencedora. Seu primeiro sucesso foi “A Moment Like This”, depois disso ela foi conquistando seu espaço e prêmios, incluindo 3 Grammy Awards.

7. Fleur East

images (1)

Ela participou do “The-X-Factor” na Inglaterra em 2014 e, apesar de ter ganhado muita popularidade com os jurados, ela não venceu o programa, ficando em 2° lugar, atrás de Ben Haenow, mas, ela conseguiu gravar seu primeiro álbum de estúdio, “Love, Sax and Flashbacks”, que já possui um single, “Sax”. Boa sorte em sua carreira, Fleur.

6. Cher Lloyd

images (2)

A fofissíma participou do “The-X-Factor” inglês em 2010, mas infelizmente não ganhou. Seu álbum de estréia teve o nome de “Sticks+Stones”, trazendo sucessos como; “Want U Back” e “With Ur Love”. Ela já possui um segundo álbum, o “Sorry, I’m Late”, além da participação na música “Really Don’t Care” da Demi Lovato.

5. Emblem3 

images (3)

O trio mais gato dos Estados Unidos, também participou do “The-X-Factor” no ano de 2012 ficando em 4° lugar e conquistou alguns fãs. Eles lançaram seu primeiro álbum em dezembro do mesmo ano, com nome de “Nothing To Lose”, contendo o hit “Chloe”.In felizmente em 2014, Drew Chadwick, integrante da banda, decidiu deixá-la. E para piorar, os dois integrantes restantes, Keaton e Wesley Stromberg, desmancharam a banda, decidindo seguir carreira solo.

Porém ao que tudo indica em 2016 eles voltarão com a banda e teremos álbum só com faixas novinhas. Ansiosos?

4. Carly Rae Jepsen

images (4)

A bela participou do reality “Canadian Idol” em 2007, logo no ano seguinte ela lançou seu álbum de estréia “Tug Of War”, mas foi com o super hit “Call me Maybe” que ela ficou conhecida.

Seu novo álbum também contém hits como; “Really Like You”, que teve participação no vídeo de Tom Hanks e Justin Bieber, além de ser indicado como um dos melhores álbuns do ano. Isso é poder, né?

3. Fifth Harmony 

images (5)

Essa girlband surgiu no “The-X-Factor” USA em 2012 e ficaram em 3° lugar, decepcionando os fãs. Mas as meninas não pararam por ali. Elas gravaram seu EP de estreia “Better Together” que rendeu hits como; “Me and My Girls” e “Miss Movin’ On”. Com o primeiro álbum de estúdio “Reflection”, elas lançaram ainda mais hits. Um deles é “Worth It”.

2. Little Mix

images (6)

A girlband também saiu do “The-X-Factor” UK, elas participaram do programa em 2011 e são o único grupo a conseguir ganhar o reality, superando ótimos concorrentes.

Seu álbum de estreia foi o “DNA” que fez grande sucesso na Inglaterra e também nos Estados Unidos. Agora com seu mais recente álbum, “Get Weird” as meninas lançaram o hit “Black Magic” que vem fazendo muito sucesso nas paradas.

1. One Direction 

images (7)

A maior boyband do mundo, teve seu início no “The-X-Factor” inglês em 2010 e foi um grande estouro. Tudo corria bem e todos achavam que eles ganhariam, mas no final os meninos ficaram em 3° lugar.

Como os meninos ficaram muito populares no show, a gravadora decidiu que eles deveriam lançar um álbum e logo com seu 1° primeiro single”What Makes You Beautiful” eles conquistaram uma legião de fãs. Infelizmente, um pouco depois de ter lançado seu 4° álbum de estúdio, “Four”, Zayn Malik, ex-integrante da banda, resolveu deixá-la, arrasando corações.

Mas isso não foi motivo para parar! Os meninos já gravaram mais um álbum, o “Made in the A.M”, que contém os singles “Drag me Down” e “Perfect”. Agora eles terão uma pausa de dois anos.

Esperamos que eles voltem com tudo ?❤

Gostou de ver de onde os astros surgiram? Conte para gente!

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*