“The Fosters” é renovada e ganhará quinta temporada

Fãs de “The Fosters” podem comemorar, porque vocês vão ter muito mais seriado. A emissora Freeform acaba de confirmar oficialmente que a série está renovada para a sua quinta temporada, podendo comemorar o episódio 100 no meio da trajetória.

Para quem ainda não sabe assiste “The Fosters” e não sabe do que se trata o seriado, a história gira em torno e uma família formada por duas mães. Stef, uma policial que foi casada com seu colega de trabalho Mike e com quem teve um filho, Brandon. Agora divorciada, ela vive com Lena, uma vice-diretora de uma escola. Juntas, elas resolvem criar filhos adotivos, além de Brandon. São eles Jesus e Marianna, irmãos gêmeos que foram abandonados pela mãe. Até que Lena esbarra com Callie, uma adolescente problemática, e ela resolve acolher a menina. Callie provoca problemas de relacionamentos, e só se preocupa em resgatar seu irmão de sangue de 13 anos Jude que também vive em um lar adotivo e sofre maus tratos.

giphy-1

Enquanto isso, a emissora também confirmou as datas de estreias dos seriados: “Baby Daddy” e “Young & Hungry”.

A sexta temporada de “Baby Daddy” chega dia 13 de março e irá se passar três meses depois do final da quinta temporada e Ben (Jean-Luc Bilodeau) SPOILER ALERT, continua sua busca implacável pela garota misteriosa.

Já a quinta temporada de “Young & Hungry”, comédia estrelada pela nossa querida Emily Osment, será lançada também dia 13 de março e nesta temporada (Emily Osment) and Josh (Jonathan Sadowski) decidem ter uma amizade colorida.

Só coisa boa, ein? 

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*