Stefan estripador estará de volta na oitava e última temporada “The Vampire Diaries”. Saiba mais!

A última temporada de “The Vampire Diaries” promete muitas emoções para nós, fãs. Em uma recente entrevista à Entertainment Weekly  e TVLine Julie Plec revelou algumas novidades sobre a oitava e última temporada. Estão preparados?

Nesta temporada o lado mais obscuro de Stefan-DEUSO- Salvatore (Paul Wesley) será relembrado através de flashback. Julie ainda revelou que vários momentos marcantes das temporadas anteriores serão relembrados com o passar dos episódios, como os bailes, Caroline Forbes tornando-se vampira e muitos outros.

Está temporada é sobre contarmos, finalmente, as histórias de que falamos durante todos esses anos, mas que nunca vimos”, disse Julie Plec ao EW. “Na verdade, estamos gravando [um flashback] nesse momento. E este em particular é na altura em que Stefan era conhecido como o Estripador de Monterey, por isso vamos ter um vislumbre desse mundo e estamos todos muito entusiasmados com isso”, revelou.

the-vampire-diaries-stefan-salvatore1

Já à TVLine, Julie Plec confessa que serão revelados os detalhes sobre o vilão misterioso:

“Ainda não lhe chamamos nada, estamos esperando pela 8ª temporada. Internamente, a gente chama-lhe uma coisa, mas não estamos ainda dizendo às pessoas o que é (…) O que poderá ser e que ali ficou durante centenas de anos? Nós não o vimos, mas tem mãos monstruosas arrepiantes e tem a capacidade de entrar na sua cabeça e retirar tudo o que tem de bom em você. É um mistério interessante que nos conduz à próxima temporada onde vamos saber exatamente o que é essa criatura”Percebemos que essa temporada estará cheia de suspense.

Uma pergunta que não quer calar é sobre o retorno de Nina Dobrev, atriz que interpreta Elena Gilbert. Ainda à  TVline revelou  o seguinte:

“Sem querer fazer muita pressão ou algo assim sobre a Nina Dobrev, mas foi feita uma promessa. Uma promessa emocional que eu gostava que se concretizasse. Foram feitas promessas em nome da amizade e agora vamos ver se conseguimos que elas se tornem realidade”.

A esperança para nós fãs é que a maravilhosa Nina volte nos últimos episódios do seriado, para terminar de contar a história de Elena. Vamos aguardar para mais informações.

Vale lembrar que “The Vampire Diaries” voltará a ser exibido nas noites de sexta-feiras  no dia 21 de outubro.

Comente de 0 a 10 qual é o seu nível de ansiedade.

FONTE: BLASTING NEWS

Carolina Adriano

Mineira de 17 anos , meus passatempos preferidos são ler livros, assistir séries e ouvir músicas internacionais. Me siga no Instagram @carol_adriano34 (:

Website:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*