SOS TEENSTARS: Porque será que o boy não me respondeu?

Quando estamos conhecendo “melhor” uma pessoa, sempre queremos a atenção dela total pra gente, não é mesmo? As vezes ficamos até meio confusos se a pessoa está afim da gente ou ela só te procurando em um momento de carência. Pensando nisso, resolvemos fazer o “SOS TeenStars” para ajudar vocês com os melhores conselhos possíveis.

Porque será que o boy não me respondeu?

Se pintar a famosas dúvidas “será que ele quer?” ou “será que ele não quer?” Comece a ser mais direta com ele, não deixando nunca mais algo no ar. E sendo direta quando acontecer essas situações. Deixe o “será” de lado e seja mais firme. Você vai sentir muita diferença. Seja o remédio para o déficit de atenção dele.

“Como assim o remédio? Ficar no pé do boy? Lembrar ele das coisas?”

Não!!!!

Você sabe que ele não tem déficit e que isso foi apenas mais uma de suas desculpas para justificar algo. Estamos apenas dizendo para que seja mais dura com ele, para ele parar de ser tão infantil com você e reconhecer seus sentimentos e assim, fazendo o mínimo que é te responder e não te deixar flutuando nos pensamentos. Porque ele com certeza sabe muito bem disso. Pode ser doloroso no começo, mas funciona.

Seja mais direta do tipo, vamos sim ou não? É ou não é? Deixa os, “vou pensar”, “Sei lá”, “será”, “talvez”, “vou programar”, tudo isso pra lá.

A exatidão e o de repente são coisas que fazem a diferença. Absolutamente ninguém hoje em dia fica sem ver ou esquece de responder as mensagens, pois vivemos em um mundo digital onde infelizmente o sentimento está preso a um celular, então se ele não reponde é porque ele realmente não quis responder. Agora cabe a você fazer com que ele te responda sempre que você quiser.

“Mas como vou fazer isso?”

Manda na lata, ou troque de assuntos às vezes, depois volte no assunto que ele não concluiu… Entende?

“Mas não vai ficar tipo “cobrando””

Não, não vai. Você já deixou de respondê-lo? Por que ele faz isso com você?
Arrisque mais quando estiver falando com ele ao invés de pensar tipo: vou chamar ele pra ir ao cinema… Mas pensando melhor… Acho que…

Digite para depois pensar… Vamos ao cine? Sim? Não?

Seja direta em tudo para que você não fique na dúvida de algo, porque a dúvida corrói a gente. As pessoas gostam do que não tem, gostam do que é difícil também. Não é sumir da vida do cara, é apenas não ser tão fácil quanto ele imagina, e lá na frente quando você pensar: aff perdi tempo.. Você vai ver que está enganada, que isso só vai te deixar mais forte e viva a cada dia… O que for acontecer não é uma coisa de destino escrito nas estrelas e sim uma consequência de bons atos.

Eai, vocês gostaram dos conselhos? Deixem nos comentários o que acharam e mandem seus pedidos de conselhos!! ♥

João Gonçalves

Instagram: @joaofoncalvesx Paulistano, 23 anos. Apaixonado pela cultura pop, viagem e sonha desbravar o mundo. Gosta de compartilhar com as pessoas aquilo que vive, ouve e faz. Ama fotografia, escrita e pessoas. Procura seu lugar no mundo, e se encontro em cada texto seu.

Website:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*