Selena Gomez é confirmada como produtora executiva de novo seriado da “Freeform”

Quem pensou que Selena Gomez estava só empenhada no mundo da música estava muito enganado! Mesmo com suas preparações para cair na estreada com a “The Revival Tour”, a estrela continua firme e forte expandido sua carreira para novos horizontes.

Após finalmente ter confirmado a produção do seriado “Os 13 Porquês” pela NetFlix, Selena está envolvida em mais produção para as telinhas, mas dessa vez por trás das câmeras. Ela foi confirmada como produtora executiva de uma nova série produzida pelo canal norte-americano “Freeform” (antiga ABC Family).

O projeto, que ainda está em fase de desenvolvimento, será um drama, trará um pouco da cultura latina e contato sob a perspectiva de uma garota de 18 anos destinada à grandeza. Veja a nota publicada pelo site Deadline Hollywood:

Freeform juntou-se à Selena Gomez e ao Aaron Kaplan para um projeto de série dramática. Descrita como Império Latino, o drama, ainda sem título e em desenvolvimento, dar-se-á em uma comunidade latina e será contato sob a perspectiva de uma garota de 18 anos destinada à grandeza. Gomez será produtora executiva com Kaplan através da Kapital Entertainment e Mandy Teefey. A aluna senior Ana Cobarrubias, de Los Angeles, servirá como consultora no projeto, que está à procura de um escritor.

O projeto é oriundo de uma ideia de Kaplan que se inspirou durante comparência ao “The Zimmer Children’s Museum Discovery Award Dinner” em novembro para premiar seu advogado, James Mandelbaum, que estava sendo homenageado junto com a programadora de EVP Karey Burke da Freeform. Uma dos palestrantes no evento foi Cobarrubias, que cativou a plateia e foi ovacionada por seu discurso sobre fazer a diferença em uma pobre vizinhança no leste de Los Angeles e sobre sua determinação em desafiar as expectativas da sociedade em relação a alguém como ela ser uma jovem mulher confiante e forte.

Inspirado por sua fala, Kaplan foi, com o conceito para o seriado, até Burke, que gostou e contataram Gomez, que embarcou. O programa será coproduzido pela FreeForm e pela Universal Cable Prods., cujo presidente, Jeff Wachtel, que foi presidente honorário no jantar do “Zimmer Museum”, organizado por sua esposa Sheryl. Kaplan procurou Cobarrubias, que havia dito ter planos para seguir uma carreira em artes cinematográficas em seu discurso para que pudesse contar as histórias de pessoas de bairros de baixa renda como o dela. Ela foi escalada como consultora no projeto.

Gomez e Teefey também serão produtoras executivas da série inédita do Netflix, “Os 13 porquês”, que terá Tom McCarthy como diretor dos dois primeiros episódios. A atriz e cantora é representada pela WME e pela Lighthouse Management and Media.

Tradução: Selena Gomez Brasil

Além de Selena, o projeto ainda conta com a participação de sua mãe Mandy Teefey e diretor Aaron Kaplan. E ai gente, o que mais Gomez pode fazer que não sabemos? HAHA Multitalentosa <3

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*