Roteiro original de “O Rei Leão” teve uma grande mudança na história

Houve uma grande mudança na história de “O Rei Leão” um dos clássicos da Disney. Quem não se lembra de Scar o grande vilão, responsável pelo a morte de seu irmão Mufasa? O pequeno Simba foge, após ver a terrível morte de seu pai, e acaba encontrando dois animais engraçados, com um grande lema de vida “Hakuna matata”,  são eles Timão e Pumba.

A grande ideia do roteiro original, era que Scar cuida-se de Simba e não Timão e Pumba. A MTV News, obteve um clipe de conversa entre os atores Mathew Broderick (Simba) e Nathan Lane (Timão), com o Teathrical President da Disney, Tom Schumacher responsável pela supervisão da produção.

Tom Schumacher disse que Scar iria matar Simba também, quando os três estão no penhasco. Scar larga Mufasa e segura Simba na boca preste a matá-lo, então todos chegariam e veriam a cena como se Scar estivesse salvo Simba. E Simba cresceria ao lado de Scar e seria uma criança preguiçosa e que fugiria de suas responsabilidade. Mas o clássico foi reescrito e Simba se tornou o herói. Sem essa grande mudança ficaríamos sem o nosso querido lema “Hakuna Matata”.

Resultado de imagem para king lion gif

Lembrando que o live-action do “Rei Leão” está confirmado pela Disney e chega em nossas vidas em 2019. A cena do batizado de Simba foi exibida na convenção D-23 e todos foram só elogios. Estamos loucos para ver tudo isso nas telonas!

 

 

Marcos Silva

Website:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*