Rapper Professor Green dispara sobre Taylor Swift: “Ela é um pouco promíscua”

Em recente entrevista ao jornal The Sun, o rapper Professor Green resolveu falar sobre o que pensa sobra a interprete de “Bad Blood”. Tudo aconteceu enquanto o repórter falava vários nomes de celebridades e o rapper tinha que decidir se “namoraria” ou “sairia correndo pela porta”. Ao ser questionado sobre Swift, ele disse: “Eu terei muitos fãs da Taylor Swift raivosos atrás de mim, mas ela tem sido um pouco promíscua”. Iniciou o rapper “Acho que ela é muito ocupada, ocupada demais para ir a um encontro comigo então, com isso em mente, eu direi que eu sairia correndo pela porta”, continuou.

Resultado de imagem para taylor swift gif

Após ser muito criticado nas redes sociais pelos leais fãs da cantora Taylor Swift, que mostrou apoio a cantora, o rapper repensou em seus atos e logo foi para o instagram para se explicar e criticar a postura do jornalista pela proposta da brincadeira. Green fez questão de dizer que seus comentários não foi malicioso e que não há nenhum momento ele afirmou que os homens podem ser promíscuos e as mulheres não. O assunto está rendendo nas redes sociais porque envolve toda uma questão sobre machismo. O que você acha sobre isso? Não esqueça de deixar nos comentários sua opinião sobre o assunto.

Resultado de imagem para taylor swift gif

João Gonçalves

Instagram: @joaofoncalvesx Paulistano, 23 anos. Apaixonado pela cultura pop, viagem e sonha desbravar o mundo. Gosta de compartilhar com as pessoas aquilo que vive, ouve e faz. Ama fotografia, escrita e pessoas. Procura seu lugar no mundo, e se encontro em cada texto seu.

Website:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*