Precisamos falar sobre… Lauren Jauregui

No precisamos falar hoje, vamos falar da revolucionaria mais linda que existe nesse mundo, Lauren Jauregui vem aparecendo muito na mídia após repudiar o presidente americano Donald Trump, e lutar pelo direito de todas as mulheres americanas.

llou-2

Lauren Michelle Jauregui Morgado nasceu em Miami no dia 27 de junho de 1996, é uma cantora e compositora cubana-americana. Ela é conhecida por ser integrante do grupo Fifth Harmony. Lauren deu início à carreira após participar da segunda temporada do talent show The X Factor, onde o grupo se conheceu e foi formado. Depois de terminarem em terceiro lugar, as garotas lançaram dois álbuns de estúdio, Reflection (2015) e 7/27 (2016).

 Lauren é integrante da banda Fifth Harmony que é um girl group estadunidense, formado na segunda temporada do reality show The X Factor USA. O grupo consiste nas seguintes integrantes: Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane. A formação original incluía Camila Cabello, que anunciou sua saída do grupo oficialmente em 19 de dezembro de 2016. Elas assinaram um contrato conjunto com a Syco Music, que pertence a Simon Cowell, e com a Epic Records, gravadora de L.A. Reid, após terminarem em terceiro lugar no programa. Desde então, eles lançaram um EP e dois álbuns completos.

Após sua saída do The X Factor, seu primeiro single, “Miss Movin’ On”, foi lançado, chegando ao número 76 no Billboard Hot 100 e, posteriormente, recebendo o certificado de Ouro nos Estados Unidos pelas vendas de mais de meio milhão de downloads digitais. Seu EP de estreia, Better Together, foi lançada em 2013 e em sua primeira semana de vendas alcançou a posição de número seis na Billboard 200. No ano seguinte, elas ganharam o prêmio “Artist to Watch” no MTV Video Music Awards.

O grupo lançou seu primeiro álbum de estúdio, Reflection, em fevereiro de 2015, que estreou no quinta posição na Billboard 200, com 80.000 unidades vendidas na primeira semana e com isso se deu a primeira grande turnê do grupo, a The Reflection Tour. Dois singles do álbum, “BO$$” e “Sledgehammer”, obtiveram a certificação Disco de Platina e “Worth It” (com a participação do rapper Kid Ink) alcançou a certificação de Platina Tripla nos Estados Unidos.

“Work from Home” single carro-chefe do novo álbum do grupo, tornou-se o primeiro Top 10 do grupo na Billboard Hot 100 e chegou ao top 10 de dezoito outros países. Em maio de 2016, foi lançado o segundo álbum de estúdio da girl group, 7/27. Com mais de 7,5 milhões de singles digitais certificados vendidos, Fifth Harmony tornou-se o participante do programa X Factor USA, mais bem sucedido.

Em 13 de dezembro de 2016, Jauregui foi notificada por porte de cannabis no aeroporto de Dulles, em Washington. A artista tentava embarcar para o Brasil com as integrantes do Fifth Harmony, já que faria um show no evento FunPopFun, organizado pela Fanta.

Dois dias depois, a musicista emitiu um pedido de desculpas aos admiradores brasileiros pelo atraso e por não ter comparecido ao show, dizendo que tentaria recompensá-los. Além disso, a artista postou uma declaração sobre o ocorrido, na qual sua advogada afirma que ela não foi sentenciada, e que apenas recebeu uma advertência; na nota, também é dito que a profissional estava a buscar uma forma de resolver isso judicialmente, e que isso não interferiria na agenda e nem na carreira de Jauregui, que terminou a publicação adjetivando a mídia de sensacionalista.

fanfiction-fifth-harmony-chasing-love-3941931-120920151720

No dia 9 de dezembro de 2016, Lauren lançou seu primeiro projeto solo: a música “Back to Me”, em parceria com a cantora Marian Hill. Por ser seu primeiro trabalho fora do grupo, a faixa repercutiu bastante nas redes sociais. Todo Amor por essa musica.

E no ano de 2017 Lauren vem se mostram engajada em seus pensamentos politicos e mostrando que sua luta vai além da musica. Toda sorte a Lauren Jauregui tanto na carreira quanto nas suas lutas pessoais.

giphy

Matheus Freitas

Sou um estudante de jornalismo, fanático pelo mundo pop em geral, fã de carteirinha de series e de filmes e principalmente os que envolvem terror em seu enredo

Website:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*