Precisamos falar sobre… Justin Bieber

É pessoal, hoje não teve escapatória real, Justin Bieber não para de se envolver em polêmicas então precisamos muito falar sobre ele.

justin-bieber-sem-camisa

Justin é o rei das polêmicas, e nós adoramos uma polêmica, então vamos comentar algumas sim!

Temos que admitir que ele canta bem e nesses últimos anos se mostrou melhor ainda (se isso era possível) do que ele já fazia antes, não tem como não amar as músicas da era “Purpose” e o os lançamentos paralelos através de parcerias.

Porém, por mais que não queremos, Justin Bieber às vezes aparece na boca do povo por causa de algumas ações. Esse bafão do Justin Bieber foi um dos que eu achei mais besta, porém as pessoas fizeram uma tempestade em um copo d’agua, só porque no começo de 2016, o cantor foi flagrado em um momento bem 4:20. Inclusive, policiais encontraram maconha no ônibus da turnê de Justin mais de uma vez, mas ele não estava presente em nenhuma e todo mundo queria julgar o coitado.

justin-bieber-assume-que-e-usuario-de-maconha_495375

Quem consegue lembrar todas as vezes que Justin Bieber se envolveu em  brigas na balada? Não foram poucas as confusões que Bieber arranjou em boates. Claro que isso foi um brinde para os haters atacarem o cantor.

bieber0

Não foi só no Brasil que o cantor se envolveu em confusões com paparazzi não. Ele já foi processado por dois fotógrafos. O primeiro por ter mandado seu segurança dar uma surra no profissional e o segundo por ter (ele mesmo) agredido o paparazzo durante um encontro com sua ex namorada, Selena Gomez. O negócio foi tão “grande”, que alguns processos ainda estão correndo até hoje.

150720

Falando em Selena Gomez, já acabou, né? Vamos falar sério! Já acabou faz tempo, e eles prolongam isso, e gente que relacionamento mais chato já se tornou, ninguém aguenta mais essa sanfona, vai e volta direto, vai cada um ser feliz no seu canto, quero os dois bem, e juntos isso não vai rolar. Cada um está seguindo o seu caminho, Selena está muito bem com o seu novo boy magia e Justin curtindo sua vida. Jelena acabou, passou!

destaque-269437-selene2

Sabe aqueles vizinhos barraqueiros ? Então até o Bieber tem! O astro teen foi acusado uma série de vezes de dirigir perigosamente no bairro onde mora, Calabasas. O cantor os deixou tão irritados com seu modo de dirigir que eles organizaram um protesto contra o cantor, o plano era deixar de pagar taxas enquanto Bieber continuasse sendo irresponsável. Cuidado que eles são perigosos.

Justin-Bieber-Ferrari-2
Depois de cuspir no rosto de um DJ durante uma festa, o cantor foi flagrado cuspindo nos próprios fãs. Nas imagens, Bieber aparece cuspindo da sacada de um hotel onde estava hospedado em Toronto, Canadá. O único porém, é que fãs do cantor estavam esperando por ele em frente ao prédio – e provavelmente alguém acabou sendo atingido pela saliva. Agora é a pergunta para os fãs: O que vocês acham de receber a saliva do Justin?

rs_560x415-130727194335-1024.Justin_Bieber.Spt.7.27.13
E só para dar aquela finalizada básica, ele disse que tinha nojo da sua fã essa semana, eu me perguntou o que aconteceu com ele ? Adoramos uma polêmica, só que com moderação. Sabemos que Justin Bieber contém uma gama de fãs ENORME ao redor do mundo que estão sempre prontos para defender o cantor a todo o custo e não julgamos. Ao contrário, admiramos a lealdade, porém nem sempre podemos passar a mão na cabeça dos nossos ídolos.

O cantor está prestes a desembarcar no Brasil para trazer a tão esperada “Purpose World Tour”. Tem fãs acampados há sete meses, esperando para vê-lo de pertinho. Como será a reação do cantor com o amor e a histeria dos fãs brasileiros?

O Justin quer ser reconhecido como uma pessoa, não é? Interagir com os fãs, conhece-los, não apenas ser um sorriso em uma selfie e isso é legal, isso mostra que ele quer se aproximar de uma forma mais pessoal, mas se ele quer ser tratado como uma pessoa comum pelos seus fãs, por que essas atitudes? Fique aí para se pensar.

Matheus Freitas

Sou um estudante de jornalismo, fanático pelo mundo pop em geral, fã de carteirinha de series e de filmes e principalmente os que envolvem terror em seu enredo

Website:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*