Precisamos falar sobre… Emma Stone

Sim pessoal, hoje vamos falar do amorzinho mais amorzinho de todos, uma das nossas atrizes preferidas, aquela que arrasa em qualquer look e que está levando todos prêmios de melhor atriz do ano.

emma

Emily Jean Stone, mais conhecida como Emma Stone, você não leu o nome errado, ela realmente chama Emily, nasceu no dia 6 de novembro de 1988, tem seus 28 aninhos ai nas costas, mas parece ter uns 20 chutando alto. É atriz, dubladora e modelo americana. Emma Stone começou sua carreira como atriz mirim atuando em peças teatrais até ganhar reconhecimento pelos seus desempenhos em “Superbad” (2007) e “Zumbilândia” (2009), atire a primeira pedra quem não assistiu esses filmes mais de uma vez.

tumblr_lvcyvhcqrb1qa3g9o

O primeiro filme da carreira foi “Superbad”, onde interpretou Jules. O filme recebeu várias críticas positivas e beneficiou muito sua carreira. Em 2008, Emma participou do “Casa das Coelhinhas”, dividindo a cena com Anna Faris, a atriz nesse filme foi simplesmente espetacular.

20100302134817859

Em 2009, atuou no filme “Zumbilândia”, um filme comédia e terror ao lado de Bill Murray, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Abigail Breslin. E devemos deixar aqui todo nosso amor por esse filme, que assistimos um milhão de vezes e não cansamos, uma dica para quem ainda não assistiu, CORRE!

252875

Em 2010 protagonizou a bem-sucedida comédia “A Mentira”, uma garota impopular que faria de tudo para ser notada, ela conta mentiras para sua melhor amiga Rhi (Aly Michalka), e depois de ser pressionada por ela, Olive conta que perdeu a virgindade com um cara da faculdade. Mas em vez disso, Olive passou o final de semana em casa. Marianne Bryant (Amanda Bynes) uma religiosa e fofoqueira da escola, escuta sobre as mentiras e espalha tudo por toda a escola, e Olive passa a ser conhecida como a garota mais desavergonhada da escola. Assim ela mantém sua fama, cobrando a rapazes, também considerados impopulares, para fingir ter saído com eles. Emma merecia todos os prêmios do mundo por esse filme, a história pode ser trazida para vida real, porque né…

Ainda estrelou o aclamado “Histórias Cruzadas” que é um filme de drama, baseado no livro romance homônimo. O filme é um retrato sobre Eugenia “Skeeter” Phelan, e o seu relacionamento com duas empregadas negras durante a era americana dos Direitos civis nos Estados Unidos de 1960. Skeeter é uma jornalista que decide escrever um livro da perspectiva das empregadas (conhecido como The Help), mostrando como elas estão sofrendo racismo na casa de brancos.

O filme é ambientado em Jackson, Mississippi, e estrela Emma Stone, Viola Davis, Octavia Spencer, Bryce Dallas Howard, Jessica Chastain, Sissy Spacek, Mike Vogel, Mary Steenburgen e Allison Janney. Histórias Cruzadas teve boa crítica e tornou-se um grande sucesso. Só dá um ligue nesse elenco, não tinha como o filme não ser maravilhoso.

Em 2012 estreou em “O Espetacular Homem-Aranha”, no papel de Gwen Stacy, par romântico de Peter Parker, interpretado por seu ex-namorado, o ator Andrew Garfield. Destacou-se pela interpretação da personagem. Que foi espetacular do começo do primeiro filme até o final do segundo. TODO NOSSO AMOR POR ESSA PERSONAGEM.

gettyimages-483842547

Com toda certeza uma das cenas mais tristes que eu já vi.

Ela também participou do filme “Birdman” onde conseguiu sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, além de ser indicada a diversos outros prêmios, como o Globo de Ouro e o Bafta.

Em 2016, foi aclamada pela crítica e público pelo seu desempenho no musical “La La Land” em que interpreta Mia, uma aspirante a atriz em Los Angeles. Pela sua interpretação, Stone venceu o Globo de Ouro de “Melhor Atriz em Comédia ou Musical” e SAG de “Melhor Atriz”, além de estar indicada ao Bafta e ao Oscar em ambas categorias, suas primeiras indicações como atriz principal.

emma-stone

DESEJAMOS ESSE OSCAR A EMMA, PORQUE ESTÁ PARA NASCER UMA ATRIZ TÃO FANTÁSTICA COMO ELA, PARABÉNS PELA SUA BRILHANTE CARREIRA EMMA.

Matheus Freitas

Sou um estudante de jornalismo, fanático pelo mundo pop em geral, fã de carteirinha de series e de filmes e principalmente os que envolvem terror em seu enredo

Website:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*