Perrie Edwards fala sobre o término com Zayn Malik no “The Late Late Show”

As meninas do Little Mix estão fazendo uma mega tour de divulgação no Estados Unidos, e depois de arrasarem durante o Teen Choice Awards 2015, as britânicas compareceram ontem (17/08) no programa “The Late Late Show” apresentado por ninguém menos que James Corden.

Durante a participação, as meninas falaram um pouco sobre o sucesso do novo single “Black Magic”, ter cantado com Taylor Swift e sobre estarem conquistando cada vez mais os americanos, porém é claro que Corden não ia deixar passar o assunto do momento e perguntou diretamente para Perrie Edwards se ela estava bem, referindo-se ao término do noivado com o ex-One Direction, Zayn Malik.

Sendo consolada pelo apresentador, a loira logo falou que está ótima e que está vivendo uma fase incrível ao lado de suas companheiras de grupo.

“Eu estou bem. Nós estamos arrasando no EUA! As coisas estão caminhando. Todos os dias eu acordo e agradeço a minha estrela da sorte por ter essas três meninas ao meu lado”.

Além da entrevista, o grupo fez uma mega performance do novo single “Black Magic”, que ficou três semanas seguidas no topo da parada britânica. Confira a performance abaixo:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*