Perigosíssima, Ariana Grande fará remix de “Touch It” para jogo “Final Fantasy: Brave Exvius”

Com apenas 23 aninhos de idade e dona de vários hits, a cantora Ariana Grande está se preparando para colocar a mulher perigosa que existe dentro dela para fora. A interprete de “” usou suas redes sociais para anunciar que terá um personagem no game “Final Fantasy: Brave Exvius”, e para a surpresa dos fãs e admiradores do trabalho de Ari, o figurino de seu personagem é uma total referencia da capa do lacrativo disco “Dangerous Woman”.

“É a coisa mais fofa que já vi na minha vida, e estou muito empolgada e apaixonada por isso. Não consigo me controlar!”, ela declarou pelas redes sociais.

a little peek at DW featured in #FFBEWW 🙈🙈🙈🙈🌌 ♡🐇🐇🐇🐇

Um vídeo publicado por Ariana Grande (@arianagrande) em

Na tarde desta quinta-feira, 05 de janeiro, a equipe anunciou que irá colaborar em uma nova versão da música “Touch It”, ou seja, a definição de lacre será atualizada real. Ari, pisa menos, por favor! HAHA 

João Gonçalves

Instagram: @joaofoncalvesx Paulistano, 23 anos. Apaixonado pela cultura pop, viagem e sonha desbravar o mundo. Gosta de compartilhar com as pessoas aquilo que vive, ouve e faz. Ama fotografia, escrita e pessoas. Procura seu lugar no mundo, e se encontro em cada texto seu.

Website:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*