Os melhores momentos da Demi Lovato no Z Festival 2016

O Z Festival 2016 já passou e deixou várias memórias incríveis para todos que compareceram. Com shows maravilhosos, que colocaram a galera para cima no último sábado (10/12), o festival trouxe a Demi Lovato, que fechou tudo com chave de ouro com um show impecável, cheio de hits do seu atual álbum “Confident”, com sucessos antigos (que nós fomos a loucura), com muita sensualidade e simpatia.

Sendo assim, nós do TEENSTARS resolvemos trazer para vocês os melhores momentos desse show que foi um dos últimos da cantora antes da sua pausa na carreira. Veja abaixo:

#4 A ABERTURA DO SHOW

Você fica horas em pé na fila, dentro do estádio, toma chuva, toma sol só para ver esse momento. A intro de “Confident” tocou e foi o suficiente para todo mundo enlouquecer.

#3 “STONE COLD” ACABANDO COM TODO MUNDO

Já que estamos falando de melhores momentos, é claro que tínhamos que falar da performance de “Stone Cold”, que conseguiu colocar o Allianz Parque numa choradeira sem fim. Foi lindo <3

#2 YOU DID IT, GRAMMYS!

Os fãs fizeram questão de mostrar o seu orgulho e sua felicidade com plaquinhas sobre a primeira indicação da Demi Lovato ao Grammys e é claro que o momento não foi deixado passar e a cantora falou isso ao vivo, demonstrando sua alegria por essa conquista.

 

#1 MOMENTO NOSTALGIA: “CATCH ME & DON’T FORGET”

Como fãs antigos da Demi Lovato, para nós esse foi o melhor momento. Não tem explicação do que é ouvir hinos como “Catch Me” e “Don’t Forget”, músicas que representam o começo da carreira de Demi e que marcou uma geração de fãs.

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*