Os melhores e piores looks do MTV Movie & TV Awards 2017

Uma das principais premiações do entretenimento aconteceu na noite do último domingo (07/05) nos Estados Unidos e é claro que estrela não faltou, não é?

Foram vários estilos, caras e bocas durante o Red Carpet do MTV Movie & TV Awards 2017 e nós estamos aqui para dar a NOSSA OPINIÃO sobre o que achamos do looks. Será que o seu ídolo arrasou ou deixou a desejar no quesito fashion?

*Lembrando para não dar confusão, a matéria é baseada na nossa opinião, não é a verdade absoluta e não estamos imponto isso. Cada um tem o direito de achar e gostar do que quiser, respeitem a nossa opinião e respeitaremos a de vocês. Todos amiguinhos nesse mundo <3

O MELHOR DOS MELHORES

C_SAH5zVoAAkS0x

Créditos imagens: Just Jared Jr / Getty Images

Ajiona Alexus

Tivemos inúmeras, inúmeras artistas que arrasaram no Red Carpet, mas ninguém nos conquistou da mesma maneira que Ajiona Alexus (13 Reasons Why). A atriz simplesmente estava deslumbrante com esse vestido longo e florido, combinando com o cabelo, acessórios e make. Amiga, arrasou!

OS MELHORES

Untitled 27

Créditos imagens: Just Jared Jr / Getty Images

Camila Cabello, Alexandra Daddario, Hailee Steinfeld e Madelaine Petsch

Começando a nossa sessão de lacres, Camila Cabello chegou e roubou a cena de todos os fotógrafos e jornalistas do local. Com um ar latino que o vestido florido passou, nós simplesmente amamos demais. Já Alexandra Daddario, estava simplesmente poderosa com o vestilo trabalhado no babado e transparência; destaque para a make, que estava simplesmente deslumbrante. A fofa Hailee Steinfeld arrasou como Bela na abertura da premiação e arrasou também no modelito, cada dia mais linda, amamos. A estrela de “Riverdale”, Madelaine Petsch, era outra que estava toda trabalhada no poder. Amamos demais o macaquinho preto, sério! Estamos in love <3

Untitled 27

Créditos imagens: Just Jared Jr / Getty Images

Noah Cyrus, Zendaya, Katherine Langford e Shay Mitchell

Não é segredo que Noah Cyrus está roubando as atenções nas premiações e desta vez não foi diferente. A cantora arrasou demais na escolha do look bem despojado, maravilhoso. Já a rainha das premiações Zendaya estava totalmente chique e glamorosa; desde o cabelo até os sapatos, linda! Outra que roubou todas as cenas foi Katherine Langford (13 Reasons Why). que chegou chegando toda trabalhada no vermelho, make poderosa e um cabelo estiloso. Por último, Shay Mitchell (Pretty Little Liars) trouxe toda sua sensualidade para o look, divina!

Untitled 27

Créditos imagens: Just Jared Jr / Getty Images

Peyton List, Camila Cabello, Shay Mitchell e Natalia Dyer

Peyton List está conquistando cada vez mais o seu espaço no mundo dos cinemas e no mundo fashion. A atriz simplesmente arrasou no modelito e colocou o corpo para jogo, amamos! Agora quem arrasava uma vez, arrasa duas, né? Camila Cabello e Shay Mitchell de novo em nossa lista com esses looks maravilhosos. Camila, mais uma vez trazendo o latino para jogo e Shay toda trabalhada na franja e sensualidade. Por último, a fofa Natalia Dyer (Stranger Things) resolveu apostar no pretinho básico que não tem erro, né? Simples e pronta para toda hora (:

PUBLICIDADE

QUEM SABE NA PRÓXIMA…

*mais uma vez, lembrando que é a nossa opinião, ok?

Untitled 27

Créditos imagens: Just Jared Jr / Getty Images

Michele Selene Ang, Cara Delevingne, Debby Ryan e Cierra Ramirez

E começou a parte que vocês nos xingam nos comentários, vamos lá: A atriz Michele Selene Ang (13 Reasons Why) errou na hora de escolher o look, parece que ela pegou o primeiro vestido que viu pela frente, passou um pó na cara e foi para a premiação, esperávamos mais glamour, mais lacre, sorry! Cara Delevingne simplesmente arrasou com o novo visual no Red Carpet, isso não podemos negar, ela estava puro poder, porém, não gostamos do look. Sabemos que a combinação vestidinho e bota é a favorita da galera, mas esta combinação, achamos “too much”. Já a nossa querida Debby Ryan nos deixou na dúvida, mas acabou ganhando um lugar nos “piores looks”, tudo porque essa sobreposição de blusas nos incomodou um pouco, se não fosse isso, o look seria lacrante (para nós). Por último, Cierra Ramirez (The Fosters) também apostou no bota, mas a combinação de cores e tamanho das peças, não deu certo, sorry!

Untitled 27

Créditos imagens: Just Jared Jr / Getty Images

Shelley Hennig, Holland Roden, Emma Watson e Millie Bobby Brown

Agora é hora que vocês acabam com nós KKKK Do fundo do nosso coração? Ainda não entendemos o porque de Shelley Hennig e Holland Roden terem combinado na questão “flu-flu”. Os memes rolaram soltos na internet com os looks das estrelas de “Teen Wolf”, e de verdade, não gostamos, sorry. Antes que vocês nos matem por termos colocado Emma Watson nessa parte da matéria, vamos nos justificar: não temos dúvidas de que Emma roubou a cena e brilhou na premiação, porém, por ela ser uma das principais e mais esperadas artistas, nós estamos esperando aquele look arrasador, de tirar o fôlego, de deixar a inimiga no chão, sabe? Nos decepcionamos um pouco com o look e por isso ele está em nossa lista, nossa expectativa estava nível premieres de “A Bela e a Fera”, mas Emma arrasa! Por último, a estrela de “Stranger Things”, a fofa Millie Bobby Brown, que arrasou na escolha do vestido, mas essa bota cowboy não rolou, só por isso ela está nessa lista.

Untitled 27

Créditos imagens: Just Jared Jr / Getty Images

Zara Larsson, Kat Grahan, Alisha Boe e Shannon Purse

Ainda estamos tentando entender o motivo de Zara Larsson ter levado o arco-íris para a premiação, não entendemos. E o que é essa tendência das botas? SOCORRO! Já Kat Graham (The Vampire Diaries) tinha tudo para brilhar se não tivesse ido com o look tão largo, que parece um saco, sorry. Não gostamos, se fosse mais justo, para nós, ia arrasar. A linda Alisha Boe (13 Reasons Why) brilhou ao lado do elenco, mas o look não nos agradou. O formato em que ele ficou no corpo, ou pode até ser o ângulo da foto, mas sei lá, parece que não a favoreceu. E por último, a atriz Shannon Purse (Stranger Things/Riverdale) que arrasou no sapato, mas esse vestido, muita informação, sorry.

Claro que não estão todas as estrelas que passaram pelo Red Carpet, focamos nas principais para vocês. Lembrando mais uma vez, que não estamos impondo uma verdade absoluta, está baseado no que usaríamos e não usaríamos, ok?

Mas queremos saber de vocês: quem foi que arrasou no look e quem foi que não deu certo?

Créditos imagens: Just Jared Jr / Getty Images

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*