Os Melhores 7 lançamentos de 2015!

Nem precisamos citar que 2015 trouxe muitas voltas de cantores que nós já esperávamos há muito tempo, e é claro que muitos arrasaram né? Por todo o ano, tivemos hits e mais hits que nos deixaram bem viciados, e é claro que, os álbuns não foram diferentes! Será que o seu álbum favorito entrou para a lista? Confira:

7. 5 SECONDS OF SUMMER – “SOUNDS GOOD FEELS GOOD”

Teen_Stars_5SOS_3

5 Seconds of Summer voltou já quase no final de 2015, e foi de arrasar! Com o primeiro single “She’s Kinda Hot”, os meninos voltaram às paradas musicais e a música se tornou rapidamente um hit. A billboard até falou que a banda “está mais preparado para o estrelato do que qualquer outra banda atualmente”. Quer mais samba que esse… aliás, rock?!

6. FIFTH HARMONY – “REFLECTION”

Teen_Stars_Reflection

O grupo formado na versão americana do reality “X Factor” já haviam lançado um EP, que só deixaram os fãs mais ansiosos para o primeiro álbum de inéditas das cantoras nas paradas musicais. Fifth Harmony lançou bem no início de 2015 e é claro que surpreendeu a todos né? Com o single Bo$$, já era de se esperar algo mais sensual, mas com o Reflection, as meninas mostraram que vieram para ficar!

5. LITLLE MIX – “GET WEIRD”

Teen_Stars_Little_Mix_3

Após Zayn Malik terminar o noivado com Perry Edwards, integrante do grupo Little Mix, a expectativa do novo álbum era grande! As meninas iniciaram a nova fase com o single “Black Magic” que se tornou hit no mundo todo! O segundo single “Love Me Like You” também foi um hit e agora, as meninas se preparam para a divulgação do novo single “Secret Love Song”, com a participação do cantor Jason Derulo. Claro que arrasaram né?

4. ONE DIRECTION – “MADE IN THE A.M.”

Teen_Stars_One_Direction_Made_In_The_AM

Além de terminar o noivado com Perry Edwards, uma das coisas mais comentadas no mundo da música pop teen, foi a saída de Zayn Malik do grupo, segundo Zayn, ele queria viver como um menino comum de 22 anos. Enfim, os meninos voltaram com tudo com o single “Drag Me Down”, quebrando recordes em todo o mundo! Infelizmente, os meninos entrarão de férias por um ou dois anos. Quem vai sentir saudades?

3. DEMI LOVATO – “CONFIDENT”

Teen_Stars_Demi_Lovato_Confident_2

Demi Lovato estava desde 2013 sem lançar um álbum de inéditas, então é claro que os lovatics estavam bem ansiosos né? Após mudar de gravadora, e se tornar confiante, Demi Lovato surpreendeu a todos com o lançamento do álbum “Confident”, mostrando que tem voz e um lado que escondia. Demi nos surpreendeu tanto que conquistou o nosso Top 3!

2. SELENA GOMEZ – “REVIVAL”

Teen_Stars_Selena_Gomez_Revival

Selena Gomez esteve um pouco sumida do mundo da música após o lançamento do single “The Heart Wants What It Wants” e a música já dava indícios que lá viria coisa boa né? E de fato, veio! O álbum “Revival” foi o resultado de vários acontecimentos da vida da Selena, incluindo o término de namoro com o Justin Bieber, e o resultado não poderia ter sido melhor! O álbum mostra um lado adulto e maduro da Selena, além de ser um álbum super viciante. Quem aí adora “Revival”?

1. JUSTIN BIEBER – “PURPOSE”

Teen_Stars_Justin_Bieber_Purpose

Justin Bieber também foi um cantor que ficou um pouco afastado do mundo da música, e, em 2015, voltou com tudo! O cantor lançou o hit “What Do You Mean?” que quebrou recordes pelo mundo todo e após o single, lançou um álbum cheio de hits, e claro que foi super merecido o topo dos melhores lançamentos de 2015 né? Arrasou Justin!

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*