“Nerve: Um Jogo Sem Regras”: saiba mais sobre o suspense que tem tudo para te conquistar

Estrelado pela linda Emma Roberts e o maravilhoso Dave Franco, “Nerve: Um Jogo Sem Regras” é um filme atual, com problemas reais, que mostra como a tecnologia está dominando a nossa realidade.

O filme conta a história de Vee (Emma Roberts), uma garota comum que está terminando o ensino médio e que tem uma vida razoável, não gosta de se arriscar muito e acaba percebendo que o tempo está passando. Após ser “critica” por sua melhor amiga, Vee resolve tomar uma atitude na sua vida e entra para o famoso jogo “Nerve”, um jogo onde os observadores colocam desafios para os jogadores na vida real. Por causa disso, Vee conhece Ian (Dave Franco), um cara misterioso que também está jogando. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.

Para quem não sabe, o filme é baseado (não é uma adaptação) do livro do mesmo nome escrito por Jeanne Ryan. O objetivo é mostrar o quanto os jovens estão sendo influenciados e presos a tecnologia. Atualmente, não vivemos sem os nossos celulares, sem estar conectados e sem Pokémon Go! HAHA

Porém, outro assunto que também é abordado no filme é a necessidade de um jovem provar para seus amigos que ele é alguém, que não precisa viver na sombra de alguém popular, que ele consegue sim fazer as mesmas coisas e ser tão popular quanto seus amigos. A necessidade de status, de ser notado, é algo que vemos constantemente.

“Nerve” não deixa de ser um jogo de batalha para ser o número um, alcançar o topo! Os desafios são muitas vezes vergonhosos e até mesmo perigosos, porém o fato de várias pessoas estarem te assistindo ao vivo, te julgando, torcendo e comparando você com os outros jogadores, faz com que você haja por impulso e bom, as coisas podem sair do controle.

“Nerve: Um Jogo Sem Regras” é um ótimo filme para os jovens, que são os mais conectados e vão se identificar com a história. Lançado pela Lionsgate (Jogos Vorazes e Divergente) e pela Paris Filmes no Brasil, o longa chega aos cinemas dia 25 de agosto.

Não vão deixar de conferir, né?

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*