Nathan Sykes afirma que conversou com Liam Payne sobre comporem juntos

Após o suposto término do The Wanted, Nathan Sykes vem trabalhando duro em sua carreira solo. Com o primeiro álbum previsto para ser lançado o ano que vem, o cantor admitiu que está com vários planos e um deles envolve ninguém menos que Liam Payne, integrante do One Direction.

Em uma recente entrevista durante sua participação no Jingle Bell Ball produzido pela Capital FM, Nathan confirmou que vem conversando com Liam para que os dois possam fazer uma parceria e escrever algo juntos.

“Eu falei com Liam sobre escrevermos juntos, o que seria algo muito legal. Eu estou esperando por isso, estamos acertando nossas agendas” – disse Nathan.

O cantor já tinha sido questionado sobre compor algo com os garotos do One Direction pela Heat Radio e logo de cara ele afirmou que gostaria muito, já que todos eles são talentosos.

“Todos eles são mega talentosos e eu tenho ficado bastante impressionado com as composições deles. É verdadeiro o que eles escrevem, muito bom e com certeza tem músicas brilhantes no novo álbum deles”.

Atualmente Nathan Sykes está divulgando seu novo single ‘Over And Over Again’ e realizando performances em todo o Reino Unido. Com o One Direction tirando um tempo para descanso e projetos paralelos, fica mais fácil tudo isso se tornar verdade, né?

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*