5 motivos que provam que a passagem do 5 Seconds Of Summer pelo Brasil será inesquecível

5 Seconds Of Summer já está no Brasil! A banda desembarcou na manhã da última segunda-feira (11) e hoje eles sobem ao palco pela primeira vez no Brasil em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Além disso, os garotos se apresentam dia 14 de setembro no Espaço das Américas, em São Paulo e no dia 15 de setembro no Rock In Rio. Para nos preparamos, resolvemos listar 5 motivos que provam que a passagem desses lindos por aqui será inesquecível!

OS FÃS BRASILEIROS

Os meninos tem 6 anos de carreira e fãs aqui no Brasil não faltam, além do mais, nós somos os mais animados, e a espera foi grande até eles chegaram, foram muitos, “Come to Brazil” até esse grande dia os meninos estão animados para conhecer os fãs e fazer a que os shows sejam a melhor noite de suas vidas.

AQUELE SHOW QUE ESPERAMOS

Eles gostam de se envolver 100% em tudo que fazem, isso é uma coisa muito perceptível em seus show. Teremos muita animação e veremos ótimas apresentações em todos os shows, os meninos não decepcionam!

Imagem relacionada

CHEIO DE HITS

Como essa é a primeira vez deles no Brasil, podemos esperar uma setlist cheia de hits, como “She Looks So Perfect”, “What I Like About You “e “Don´t Stop”, eles estão trabalhando em um novo álbum pode ser que toquem novas músicas!

ROCK IN RIO

Os meninos são uma das principais atrações do Rock In Rio, um dos maiores festivais de música do mundo! Então, é claro, que o show que acontece dia 15 de setembro será um grande marco na carreira deles e para os nós brasileiros, que estaremos prontos para presenciar mais essa conquista desses lindos!

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL

Essa é a primeira vez EVER que os meninos estão vindo ao Brasil. Como dissemos anteriormente, a espera foi grande e a expectativa está maior ainda. Eles farão três shows em solo brasileiro (Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro) e estamos ansiosos para eles conhecerem o calor do público brasileiro. Temos que representar!

  Nós estamos muito ansiosas para ver esses lindos arrasando em solo brasileiro e vocês, como está o emocional?

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*