“Meu Amigo, o Dragão”: novo filme da Disney é cheio de amor e de emoção

Não é segredo que a Disney tem o dom para fazer filmes que conseguem mexer com as nossas emoções e sua mais nova produção “Meu Amigo, o Dragão” não fica para trás.

O filme conta a história de Pete (Oakes Fegley), um garotinho que acaba perdendo os pais em um trágico acidente de carro. Sozinho e assustado, ele acaba fugindo para a floresta e fica nela por mais de seis anos. Ele passa a viver numa densa floresta ao lado do amigo Elliot, um gigante dragão que desperta a curiosidade de moradores da região.

Porém o que muitos não sabem, é que o filme é um remake em live-action de uma animação da Disney lançada em 1977 que voltou para as nossas vidas. Mesmo sendo um filme infantil, nós aconselhamos todo mundo ir assistir, seja adolescentes, adultos, levem a família; porque o filme tem uma mensagem maravilhosa e um resgate de inocência que às vezes precisamos para escapar do mundo que vivemos.

meuamigoodragao_div_disney_01

“Meu Amigo, o Dragão” vai te apaixonar, vai fazer você chorar, vai fazer você amar, odiar, ou seja, é um filme completo! Então, não deixem de conferir! A produção chega aos cinemas nesta quinta-feira, 29 de setembro.

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*