Meninas do 5H pousam para primeiro ensaio como quarteto e desabafam sobre alguns assuntos

As 5H partiram e pousaram exatamente na década de 80/90 para seu primeiro ensaio fotográfico como quarteto para a revista Galore e ficou simplesmente arrasador, lembra muito todo aquele estilo ‘fancy’. E a temática não é por nada, afinal as garotas falaram sobre suas influências em girlbands do passado como Spice Girls, Pussycat Dolls ou Destiny Child.

Prestes a lançar um novo trabalho e a acabando de terminar uma turnê, elas mostram que não tem descanso, olha só:

fifth_harmony_1_galore

fifth-gallore

Sobre as influências, Normani deu a fala:

“Eu sei que todos nós crescemos ouvindo Destiny’s Child, Spice Girls, TLC, Pussycat Dolls, afinal ‘Buttons’ era a minha música. É importante ter essas personalidades fortes abrindo caminho para nós. Sem elas fazendo o que fizeram pela música, e sendo nossa introdução, nós provavelmente não estaríamos aqui”

 

fifth_harmony_4_galore

Sempre destacando o direito das mulheres, elas lembram o quanto é difícil lidar, sendo um grupo de garotas diariamente taxadas por algo relacionado apenas a seus corpos:

“Quando ‘Work From Home’ foi lançado, fomos questionadas algumas vezes como: ‘vocês não acham que estavam com roupas sexy demais?’. Isso aconteceu conosco durante toda a nossa carreira e quando se trata de apresentações, as pessoas julgam nosso desempenho por nossas roupas.” – disse Normani.

“Eu tenho certeza que homens nunca são questionados se estão muito sexy. Na verdade, eles são glorificados quando estão sem roupa e as mulheres adoram isso, elas ficam ‘UAU, você é tão gostoso’. Mas quando as meninas tiram as roupas é ‘UAU, ela é uma vadia’.” – desabafou Lauren.

E vocês, o que acharam desse visual do ensaio, será que elas levariam essa influência para o novo trbalho? Nós adoraríamos!

Guilherme Silva

Louco por cultura pop desde que se entende por gente e um coração dividido entre Cinema e Séries. 🎬 Filmes teens dos anos 90, Teen Wolf, Game of Thrones e Selena Gomez são uma combinação perfeita 💜 Me segue no Twitter que eu falo umas coisas super úteis (ou não)

Website: https://twitter.com/dreamcatchergui

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*