Louis Tomlinson confirma o nascimento do seu primeiro filho

É galera, para aqueles que acharem que era fake, agora o PAI confirmou a notícia. Após especulações dizendo que a notícia sobre o nascimento do primeiro filho de Louis Tomlinson com Briana Jungwirth era falsa, o integrante do One Direction resolveu parar com os rumores e confirmou a notícia!

Louis usou o seu Twitter para anunciar a chegada do seu primeiro herdeiro e ainda dizer que está muito feliz. Veja abaixo:

 

“Estou feliz em anunciar que meu filho nasceu ontem. Ele é saudável e incrível. Estou muito feliz”.

Desejamos toda a felicidade ao novo papai de plantão e que esse garotinho traga muitas alegrias tanto para ele, quanto para a mamãe, né? PARABÉNS PAPAI LOUIS!

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

10 Comments

  1. Ingrid Martinez 23 de janeiro de 2016 21:59 Responder

    eu tenho uma duvida que ninguém consegue me explicar, espero que vocês possam me ajudar; se a gravidez era mesmo real, por que foram pegas fotos do we heart it pra dizerem que era Briana e o bebê?

  2. Elaine Cristina Machado 24 de janeiro de 2016 01:53 Responder

    Giovanna Machado

  3. Andrezza Lima 24 de janeiro de 2016 15:47 Responder

    Larry is real

  4. Thaysa Vasconcelos Pessoa 24 de janeiro de 2016 23:21 Responder

    Ai meu coração ❤

  5. Rafaella Lisbôa 24 de janeiro de 2016 23:48 Responder

    Continuo não acreditando na existência do bebe, porque, se existe mesmo um bebê de verdade, por quê diabos a Briana e a família dela postava foto da internet? Por que nunca postaram uma foto de verdade? Seja da barriga durante a gravidez ou do bebê após o suporto parto.. E Louis não se preocupou durante a gravidez toda, vocês acham que ele se comportaria assim? Se portaria tão indiferente sendo o filho dele? Sendo que ele ama criança como ninguém, ele jamais faria isso, jamais agiria como o Troy. Agora, se vocês são mente fraca o suficiente pra acreditar nessa história, que tem mais furos que um queijo, eu aconselhara que saísse do fandom ou aprendesse a saber quem e como eles são, porque isso aqui não é qualquer fandom

  6. Rafaella Lisbôa 25 de janeiro de 2016 00:06 Responder

    Sobre o Tweet do Louis, não foi ele. Motivos? Aqui vai: primeiro de tudo: ele não tweeta daquela forma, ele não deixa pontos junto com as palavras, ele sempre deixa um espaço entre uma palavra e um ponto, principalmente se for um ponto de exclamação, outra coisa sobre a forma que ele escreve é que ele não coloca o ‘ do “I’m”. Segundo: ele estava numa festa, se Louis sóbrio não tweeta de acordo com as regras ortográficas, vocês acham que um Louis com álcool no sangue, nao tô dizendo completamente bêbado, mas sim, um pouco alterado, um Louis alterado conseguiria escrever de acordo com as regras? Tão perfeitamente? Terceiro: todo mundo sabe que quem tweeta na conta da banda é a equipe da gestão, todo mundo sabe que a gestão tem acesso a conta do Louis, Niall e Liam, agora, depois de 10 minutos que o Louis tweetou a banda tweetou, mas era 3 horas da manhã em Los Angeles, e a equipe ta em Londres, e em Londres já era inicio do dia, a maioria da população britânica estava acordada e de olho no twitter, e o Louis realmente tweetaria isso de madrugada? Quarto: a música que ele postou depois ‘daddy daddy cool’ alguém já viu a letra? Fala sobre uma mãe que e trouxa ou algo assim, não é uma música legal de se usar pra anunciar o nascimento do seu filho. Quinto: a Ashley, prima da Briana, o tempo todo ela vive postando fotos de mulheres loiras e bebês, alegando ser ela e o bebê ou a Briana e o bebê, mas TODAS essas fotos foram tiradas da internet. SE ELA ESTEVE MESMO GRAVIDA, POR QUE ELA NUNCA MOSTROU REALMENTE A BARRIGA E O ROSTO NUMA MESMA FOTO? E QUANDO FALO EM MOSTRAR A BARRIGA NAO É COM UM PANO POR CIMA E A UNICA FOTO QUE ELA POSTOU ONDE APARECE O ROSTO DELA E UMA BARRIGA DA PRA PERCEBER QUE A BARRIGA É QUADRADA, ENTAO SE HÁ MESMO UM BEBÊ, POR QUE ELAS NAO PARAM DE POSTAR COISAS FALSAS SOBRE ISSO. E outra coisa, nas poucas vezes que o Louis comentava sobre o bebê em entrevistas, ele NUNCA estava feliz, os sorrisos que ele deu em poucas vezes eram falsos, agora se vocês preferem acreditar nisso tudo, sinto muito, vocês acreditam mesmo no Louis que a mídia monta e esse Louis não é o Louis de verdade

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*