Lauren Jauregui desabafa sobre comentários do romance Camren: “nunca foi real”

Não é segredo para ninguém, que os fãs do Fifth Harmony tem um shippe muito forte pela Lauren Jauregui e Camila Cabello, mais conhecido como Camren. O amor pelas duas juntas é tanto, que eles acreditam com todo sua alma que a possível relação entre as duas é real e enche as redes sociais com mensagens sobre o assunto, mas parece que uma delas não gosta nada disso.

Na última quarta-feira (22), foram divulgadas imagens de Lauren ao lado de sua amiga/suposta namorada, a modelo Lucy Vives. As fotos são bem lindas e bastante sensuais, aumentando ainda mais os rumores do relacionamento entre as duas. Se você não viu as fotos, clique aqui.

Claro que os fãs que shippam Camren fizeram questão de defender o “casal” deles e mandaram várias mensagens para as duas, muitas delas utilizando a tag #LaucyPartyIsOver. A repercussão foi tanta, que Lauren ao responder algumas fãs, foi bastante clara sobre o assunto e revelou: “é invasivo e nunca foi real”. Vocês podem ver o tweet abaixo:


“Fã: esse é motivo que Lauren odeia Camren.
Lauren: Não, eu odeio porque é invasivo, assustador, delirante e desrespeitoso para nós duas e nunca foi real…Nunca”.

“Porque você nunca pode ficar numa boa com pessoas sexualizando você e suas amizades por causa do seu prazer doentio. É por isso que odeio” – declarou Lauren.

Parece que Lauren resolveu desabafar e está tudo esclarecido, né? 

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*