Kanye West se manifesta sobre briga com Taylor Swift: “Agora todos vocês podem saber a verdade”

O bapho ainda não acabou! Após uma semana que a socialite Kim Kardashian expôs Taylor Swift na internet por conta da polêmica letra de “Famous”, música do rapper Kanye West. A internet parou para acompanhar todo esse bapho. Taylor respondeu Kim, celebridades comentaram direta ou indiretamente sobre o caso e teve até vídeo no “The Sims” explicando tudo para quem não entendeu a treta.

kim-kardashian-600x355

Até o momento o cantor Kanye West que é de fato o pivô de toda essa história não havia comentado nada em relação a esse assunto. Mas ontem ele resolveu soltar o verbo em alto e bom som! De acordo com a People, Kenye estava em Chicado para assistir ao show do seu amigo Drake, quando resolveu comentar sobre o caso. ABAIXA QUE É TIRO!!
Após performar a faixa “Pop Style”, Kanye disse:

“Ainda bem que minha esposa tem Snapchat. Porque agora todos vocês podem saber a verdade“.

Confira o bapho abaixo:

E ninguém pode mais falar merda do Ye[apelido do rapper]!“, para depois começar a cantar o tal verso de “Famous” — “(…) I feel like me and Taylor might still have sex / Why? I made that bitch famous“, finalizou o cantor

 

João Gonçalves

Instagram: @joaofoncalvesx Paulistano, 23 anos. Apaixonado pela cultura pop, viagem e sonha desbravar o mundo. Gosta de compartilhar com as pessoas aquilo que vive, ouve e faz. Ama fotografia, escrita e pessoas. Procura seu lugar no mundo, e se encontro em cada texto seu.

Website:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*