Em entrevista, integrantes do One Direction falam sobre Zayn Malik

A revista “Fabulous” entrevistou o grupo One Direction e eles falaram um pouco sobre o lançamento do novo álbum “Made In The A.M.” que será lançado nesta sexta-feira, 13 de novembro, e comentaram sobre a pausa na carreira. Para a felicidade das fãs, eles sempre falam que a pausa será temporária e que eles pretendem voltar com o grupo. Além da carreira, eles falaram de ninguém mais ninguém menos que Zayn Malik. Confira a entrevista:

Eles estão determinados a voltar. “Eu gosto daquela citação sobre ‘saquinhos de chás e água quente’. Você só pode testar o quão é forte quando você é colocado em água quente. E nós fomos testados, e é isso que nos fez mais fortes. Na verdade, tivemos muitas forças graças aos fãs que não desistiram de nós.”, disse Liam. “Esse não é o fim. E sim, nós iremos fazer uma pausa, mas precisamos disso. Nós fizemos quatro turnês, cinco álbuns, mas nós iremos voltar. Não queremos que isso acabe.”

Sobre Zayn ter deixado o grupo. “Uma coisa que ele fez foi nos deixar com um vínculo mais forte.”, disse Harry. “Isso fez com que nós olhássemos para o que tínhamos e o que realmente queríamos manter. Isso também nos fez focar e fazer o melhor álbum que podíamos. Você passa por tanta coisa junto como uma banda, que ninguém entende, mas no final, isso faz a gente nos aproximar mais.”

Liam ainda disse: “Nós realmente não podemos sentar aqui e ficar parados no tempo, podemos? Quero dizer, olhe para as nossas vidas. O que nós fizemos nos últimos cinco anos foi maravilhoso.”

Como eles passarão o tempo na pausa. Louis: “Na verdade eu vou ficar bem preguiçoso. Então eu vou ficar com um barrigão. Eu estou prestes a fazer 24 anos e todas essas tortas que eu como irão para algum lugar. Vocês irão ver fotos minhas com um barrigão.”

Liam: “Para mim, eu só quero um espaço onde eu posso deixar tudo para lá. Eu nem vi todos os filmes que fizemos (This Is Us e Where We Are). Eu literalmente vou sentar e assistir os filmes, os shows e dizer: ‘Hey, nós fizemos isso’. Eu sei que eu também preciso passar muito tempo com minha mãe. Não conversamos muito, precisamos resolver isso.”

Harry: “Eu gosto de me manter ocupado e eu quero ver os meus companheiros. Estou realmente feliz. Sempre tive ótimas pessoas em minha volta. Eu deveria assistir às séries que todo mundo assistiu em todo esse tempo todo tipo, Mad Men e Breaking Bad. Ou eu deveria seguir em frente?!”

Niall quer deixar seu cabelo castanho. “Eu pensei em deixar o meu cabelo castanho, então não serei reconhecido, mas eu acho que se eu estiver na minha, com o pessoal de casa, ninguém notará”, disse.

Você verá Louis muitas vezes no X Factor. “Não tenho planos de fazer nada além do X Factor”, disse. “Eu amo o Simon Cowell, e eu amo fazer parte disso. É muito emocionante para mim. Eu sento lá pensando ‘Esse programa me deu a chance de ter uma vida incrível’. Nenhum outro programa do mundo faria isso. No entanto, “Eu não vou estar à procura de qualquer concorrência. Nós iremos voltar. Ninguém ficará no caminho do 1D.”

Confira a capa da revista:

Teen_Stars_One_Direction_12

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*