Ian Somerhalder se explica em rede social e nega o fim de “The Vampire Diaries”

E a confusão emocional para os fãs de “The Vampire Diaries” continua! Depois de dar a entender que o seriado chegaria ao seu fim na oitava temporada durante um evento com os fãs, Ian Somerhalder resolveu explicar toda essa história!

O interprete do personagem mais querido da série, Damon Salvatore, revelou recentemente que estaria deixando a trama e deixando no ar que esse seria o fim, porém o ator negou tudo e disse que o fim do seriado não depende dele, e sim dos produtores. Leia a declaração:

Screen Shot 2016-04-14 at 3.26.21 PM

“Olá todo mundo, então…semana passada eu falei com alguns fãs sobre o final de TVD e como eu estava animado para gravar, o que eu acho, que será o meu último ano, da melhor maneira possível. De algum jeito, com minha infinita sabedoria e cansaço após o fim desta temporada, eu acredito que me expressei de maneira errada e pareceu que eu estava falando que o seriado estava chegando ao fim; logo todo mundo divulgou que acabaria após a oitava temporada, mas as pessoas que realmente tomam essa decisão (CW e WB) não decidiram nada ainda!! Então vamos fazer uma coisa de cada vez: Season 7; férias; dormir várias horas; deixar os redatores escreverem a próxima temporada e aí então vamos saber o que vai acontecer.”

Isso não muda a decisão do ator de deixar o seriado logo após a oitava temporada, ele simplesmente explicou que isso não será o fim da história. E ai, o que vocês acham?

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*