“Grease” está de volta! Janel Parrish será Sandy em uma adaptação musical

Como assim “Grease” está de volta?  Calma, iremos explicar. “Grease” está de volta nos palcos de Toronto. A atriz Jannel Parrish nossa amada vilã Mona Vanderwaal da série de Tv Pretty Little Liars, estará no elenco de “Grease” como Sandy.

Sandy é a protagonista de “Grease”, onde desengata um “summer loving” com o galã Danny, e os dois acabam se reencontrando no ano seguinte na mesma escola. Janel Parrish divulgou em seu Instagram sua foto de elenco dizendo que está animada para ser Sandy.

“É OFICIAL! Eu estou interpretando Sandy em “Grease” em Toronto neste outono e inverno!! Este é um sonho que eu nunca pensei que realmente seria realidade. Estou tão animada, sem palavras…”

A atriz disse que sempre era a bebê da Broadway, e que durante as gravações de PLL ela mostrava suas habilidades, em canto. Se como vilã Janel arrasa esperamos que como mocinha apaixonada nossa nova Sandy brilhe nos palcos de Toronto. Quem sabe uma nova gravação de “Grease” para o cinema seja relançado, estaremos todos na torcida.

 

 

Marcos Silva

Website:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*