Grammy 2017 ignora: Selena Gomez, Shawn Mendes, Fifth Harmony e outros.

Enquanto uns estão comemorando, outros estão desolados. Certamente a tarde desta terça-feira, 06/12, será reelembrado por muitos por muito tempo. O Grammy Awards 2017 liberou os nomes dos indicados em suas categorias, mas infelizmente alguns astros teens que tanto amamos acabaram sendo totalmentes ignorados pela organização. Zayn Malik , é claro, que é um dos primeiros nomes que vem à mente – e os fãs não estão felizes com isso. Nós também achamos que Fifth Harmony, Shawn Mendes, Alessia Cara, Selena, Little Mix, e outros teve um ano incrível também!

Fifth Harmony

Lançado em 27 de maio de 2016, o seu álbum 7/27 estreou como número 4 nas paradas dos EUA, com a sua liderança com o single “work from home” tornando-se seu maior única de gráficos nos Estados Unidos. Ele já vendeu 1,4 milhões de cópias e ganhou o certificado de platina 3x.

a1

Shawn Mendes

Seu segundo álbum Illuminate foi lançado em 23 de Setembro de 2016, com tempo para concorrer. Ele estreou como número 1 nas paradas dos EUA com ambos seus singles – “Treat You Better” e “Mercy” recebendo airplay de rádio sólida.

a2

Selena Gomez

Seu segundo álbum Revival estreou em primeiro lugar nas paradas dos EUA depois de ter sido lançado em 9 de outubro de 2015. Mais tarde, foi disco de platina. Enquanto isso, seus singles “Good for You”, “Same Old Love”, e “Hands to Myself” tudo traçado bem também!

a3

Zayn Malik

Seu primeiro álbum de estúdio Mind of Mine lançado em 25 de Março de 2016 e estreou como número 1 na parada Billboard 200. O single “Pillowtalk” deixou todos boquiabertos e vendeu 267.000 cópias em sua primeira semana, com 22,3 milhões de streams – o quarto maior streaming.

a4

Alessia Cara

Lançado em 13 de novembro de 2015, o seu álbum de estreia Know-It-All atingiu um pico de conquistando o nono lugar nas paradas.

a5

Troye Sivan

Falando de Melhor Novo Artista, Troye Sivan teve um ano incrível! Seu primeiro álbum de estúdio, Blue Neighbourhood, foi lançado em 4 de dezembro de 2015 e o single “Youth” tornou-se seu primeiro single a entrar no top 40 do Hot 100 da Billboard, chegando no 23 lugar.

a6

Little Mix

Enquanto seu último álbum Glory Days é demasiado novo para ser considerado, seu terceiro álbum “Get Weird” chegou ao mercado em 6 de novembro de 2015. Ele foi certificada duas vezes como disco de platina no Reino Unido e alcançou a posição 13º noos EUA

a7

Charlie Puth

Nine Track Mind, seu álbum de estréia, lançada em 29 de janeiro de 2016 via Atlantic Records. Seu terceiro single “We Don’t Talk Anymore”, com Selena Gomez , bateu o ponto conquistando o 9º na Billboard Hot 100.

a8

One Direction

Antes de seu hiato, os meninos divulgaram o Made in the A.M. em 13 de novembro de 2015 via Columbia Records e Syco Music. Ele estreou como número 2 na Billboard 200. Os singles “Drag Me Down” “Perfect” e “History” teve um bom desempenho no top 10 nas paradas dos EUA.

a9

Vale lembrar que para a elegibilidade deste ano, os álbuns devem ter sido lançados entre 01 de outubro de 2015 e 30 de Setembro, de 2016. A cerimônia será apresentada pelo queridíssimo James Corden em 12 de fevereiro do ano de 2017!

João Gonçalves

Instagram: @joaofoncalvesx Paulistano, 23 anos. Apaixonado pela cultura pop, viagem e sonha desbravar o mundo. Gosta de compartilhar com as pessoas aquilo que vive, ouve e faz. Ama fotografia, escrita e pessoas. Procura seu lugar no mundo, e se encontro em cada texto seu.

Website:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*