Emmy 2016: Melhores e Piores Looks

Esse domingo aconteceu o tão esperado Emmy,  o troféu imprensa do pessoal lá de fora.  É uma premiação que destaca as melhores séries, novelas, talk shows, atores e outras coisas da TV Americana. Esse ano achei os looks do tapete vermelho, um pouco sem sal… Sem muitas polemicas, ninguém ousou muito… Mas enfim né, vamos falar dos melhores looks, aqueles que precisamos saber se alguma costureira do Brasil, consegue fazer igual, rs.

MELHORES LOOKS

melhores-looks

Que mulheres poderosas! O que foi isso? A Tori Kelly sempre nos mostra que a história de “pretinho básico” não existe pra ela. As escolhas dela sempre são incríveis, dessa vez ela optou por um vestido sereia, com uma calda maravilhosa!
Ariel Winter sempre escolhe um vestido que valorize o corpo dela. Essa mulher pode tudo! Ela consegue misturar transparência, brilho em um vestido mega colado e obter um resultado fino, elegante e lacrador!

LOOKS INCRÍVEIS

 looks-bons

Sophie Turner e Laverne Cox fazem parte do time “sexy sem ser vulgar”. Que vestidos maravilhosos, que transparência fina, delicada e ao mesmo tempo ousada. Elas abusam sempre de muita transparência e estilo.
O vestido da linda Olivia Culpo dividiu opiniões aqui no Teen Stars, mas a maioria concordou que ele é sim belíssimo. É a cara dela, elegante, delicado, com uma leve transparência e com uma pitada de “diferentão”.
A Emmy Rossum apostou em um vestido branco e também em uma tendencia fortíssima; a fenda lateral. Ela arrasou, como sempre.

  MOMENTO FOFURA

momento-fofura

O que foi esse banho de estilo no tapete vermelho? Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Millie Bobby Brown, esbanjaram fofura e personalidade nesses mini looks, para o red carpet. Tão novos, mas com muito mais estilo que muita gente. Como não amar?

PIORES LOOKS

piores-looks

Não tinha como não eleger o look da Michelle Dockery como um dos piores da noite. Esse vestido não lembra aqueles restos de lápis que ficam no apontador? Quanto babado gente! Agora o look da Sarah Hyland, não entendemos nada, a estampa até que é bonitinha, delicadinha e tal, mas o que seria isso? Seria uma mini vest? Uma bata? Uma blusa com “caldas laterais”? Miga, não entendemos a proposta…

looks-ruins

Kristen Bell nós amamos o seu vestido, estilo princesa, um toque de veraneio, maaas para um casamento diurno e não para um tapete vermelho né?
O vestido da Emilia Clarke, estava incrível, alias, ela estava deslumbrante, porém, o que a internet anda falando e o que nós concordamos, é que deveria ser de outra cor. Vocês não concordam? Imaginem esse vestido vermelho, preto ou azul?
Gwendoline Christie ousou em um vestido meio tubinho, quase midi, mas não rolou.. O tipo de tecido não foi a melhor opção, além de nos passar a impressão de sobra de tecido no quadril.
Julia Louis-Dreyfus não se destacou com esse look com bolinhas de veludo. A proposta do look é bem interessante, possui referencias aos anos 90, porém, não teve jeito, ficou “muito”.

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*