Ed Sheeran confessa que o hit “Love Yourself”, do Justin Bieber foi descartada do seu próximo álbum

Quando soubemos que Ed Sheeran era o responsável por ter dado o hino “Love Yourself” para o Justin Bieber todo mundo foi à loucura, já que vamos concordar: a música ficou MARAVILHOSA! Porém o que não sabíamos, é que o nosso ruivinho descartou a música do seu próximo álbum.

Durante uma entrevista para o Caron Daily em divulgação dos seus novos singles “Shape Of You” e “Castle On The Hill”, Ed revelou que tinha intenções da música fazer parte do novo álbum “÷” (Divide), porém acabou sendo descartada e passada para o Bieber. Veja abaixo:

“É uma música que eu apenas escrevi para o meu novo álbum e não entrou. Aí foi passada para o Justin, que pegou e colocou seu toque nela, lançou como single e o hit que ela é hoje. Passar de uma música que nunca seria lançada para uma das mais tocadas do ano passado, é apenas mostra que você nunca deve descartar completamente”.

Não temos dúvidas de que se o Ed Sheeran coloca-se a música em seu novo álbum, seria sucesso, porém temos que concordar: não conseguimos imaginar outra pessoa sem ser o Justin Bieber. Já estamos loucos para ver ao vivo em março/abril.

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*