East High, colégio de “High School Musical” sofre inundação. Veja as imagens!

Essa foi uma semana muito difícil para os fãs de High School Musical e os Wildcats da vida real, pois nesta quarta-feira (26/07) o East High School, colégio onde o musical foi filmado, sofreu uma terrível inundação.

O ocorrido aconteceu quando fortes chuvas provocaram uma inundação instantânea, resultando em danos devastadores para a escola que segundo o tribunal de Salt Lake foram avaliados entre $2 e $3 milhões de dólares.

Segundo informações, todo o porão da escola foi completamente inundado e também foi recolhida água parada em várias salas de aula e na nossa amada quadra de basquete. A atriz KayCee Stroh (Martha Cox em HSM) compartilhou em seu Instagram algumas imagens da inundação, “Dia triste hoje no East High”, comentou na postagem.

😩 Such a bummer!!! #HSM #wildcats #easthighschool

A post shared by KayCee Stroh (@kaycstroh) on

A porta-voz do distrito, Yandary Zavala Chatwin, revelou que a limpeza será concluída até o final de agosto e que isso não afetará a abertura da escola para o ano 2017-2018. Esperamos que tudo dê certo e que em breve possamos ver a nossa East High como tanto amamos!

Website:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*