“É hora dela terminar isso” diz Katy Perry sobre desentendimento com Taylor Swift

Pela primeira vez, Katy Perry falou abertamente e contou tudo sobre o desentendimento que teve com Taylor Swift. Foi durante o Carpool Karaoke, quadro do programa do apresentador James Corden que ela contou a real história que rendeu o hit ‘Bad Blood’, uma alfinetada de Taylor para ela, que supostamente teria respondido com a nova ‘Swish Swish’.

“Existe uma situação, e sinceramente, foi ela quem começou e agora é hora dela terminar isso. É sobre dançarinos. É loucura! Existem três dançarinos que entraram em turnê com ela e que já tinham trabalhado comigo, e eles me perguntaram antes (se podiam voltar) e eu disse tipo ‘Claro! Eu não estou com um álbum agora, mas estarei com um em talvez um ano, então coloque uma clausula no contrato de aviso prévio de 30 dias’. Então eu mandei uma mensagem pra eles (quando lancei Prism), de quem sou bastante próxima, e eles disseram ‘iremos falar com a gestão’. Eles fizeram isso e foram demitidos. Eu tentei falar com ela mas ela não me respondeu. E aí ela decide lançar uma música sobre mim! Legal, é assim que você quer lidar com isso? Karma! Mas eu estou pronta pra essa bagunça acabar. Eu acho que mulheres juntas e não divididas irão curar o mundo” Confira o trecho:

Já está mais do que na hora dessa briga acabar né? Façam logo as pazes pelo bem do pop! Queremos um feat. de reconciliação, é pedir demais?

Lucas Gabriel

Redator, respirando desde 1996. Aluno da Grifinória simpatizante com a Sonserina (Vai entender!). No café da manhã eu devoro um livro, no almoço um filminho e a noite me empanturro de séries. Quando sobra tempo, tento ter uma vida social.

Website: http://www.teenstars.com.br

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*