Dylan O’Brien quase participou de “Os Feiticeiros de Waverly Place”

Já imaginou Dylan O’Brien estrelando um dos maiores sucessos do Disney Channel? Pois é, isso QUASE aconteceu!

Nós conhecemos e nos apaixonamos pelo ator como Stiles Stilinski em “Teen Wolf”, mas em uma recente entrevista de divulgação para o seu novo filme “O Assassino: O Primeiro Alvo”, Dylan revelou que quase participou do seriado.

O lindo participou de audições para estrelar o seriado “Os Feiticeiros de Waverly Place”, mas não ganhou o papel (que não foi divulgado). Imaginem um mundo onde Dylan O’Brien e Selena Gomez fossem colegas de elenco? QUERÍAMOS!

Resultado de imagem para alex russo gif

Além da série, ele também fez audição para o filme “Valentine’s Day”, que trouxe Taylor Lautner, Taylor Swift, Emma Roberts e vários outros atores no elenco.

Bom, teria sido mágico ver Selena e Dylan juntos nas telinhas, mas o destino sabe o que faz e nos deu um dos personagens mais queridos de todos os tempos, nosso eterno Stiles.

“O seriado realmente tornou-se minha escola de muitas maneiras. Eu nunca desperdicei um momento no set, mesmo no meu primeiro dia, quando meu trabalho terminou e a produção estava indo filmar outras cenas, eu fui com eles” – declarou Dylan sobre Teen Wolf.

Resultado de imagem para dylan o'brien gif

Não teve “Os Feiticeiros de Waverly Place”, mas teve “Teen Wolf”. Porém, como somos brasileiros e não desistimos nunca, ainda torcemos para que esses dois se cruzem em algum projeto no futuro. Amém? Amém!

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*