Dylan O’Brien está se recuperando e não corre risco de morte

Depois de sofrer um grave acidente durante as filmagens de “Maze Runner: A Cura Mortal” (saiba mais aqui), Dylan O’Brien está fora de risco e está se recuperando.

O ator foi atropelado durante uma cena com um carro e foi levado imediatamente ao hospital. O autor da saga James Dashner foi até seu Twitter tranquilizar os fãs e avisar que a produção do filme não será cancelada.

 

“Eu só quero que todo mundo saiba que Dylan se machucou, mas está se recuperando e está indo muito bem. Ele não corre risco de morte de maneira nenhuma. A produção do filme foi adiada, mas não será cancelada. Tudo o que importa é a recuperação de Dylan. Nós te amamos, Dylan”.

Nós estamos felizes com a notícia da recuperação de Dylan O’Brien e desejamos tudo de melhor nesse tempo difícil. Estamos com você, Dylan <3

“Maze Runner: A Cura Mortal” tem estreia prevista para setembro de 2017, mas pode ocorrer mudanças, já que o acidente atrasou as filmagens.

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*