Dulce María é pura simpatia e faz mega show (nostalgico) em São Paulo

Dulce María é uma das grandes sensações do pop latino no momento. Desde do auge do RBD, a mexicana não parou e está seguindo firme e forte com sua carreira solo.

Após dois anos sem vir ao Brasil, a cantora voltou ao nosso país para trazer sua nova turnê baseada no seu atual álbum “DM” e passou por várias cidades, entre elas São Paulo, encerrando a tour no país.

Nós do TEENSTARS comparecemos ao show que contou com casa lotada e um público muito animado. Com vários canções do seu novo trabalho e hits do últimos álbuns solos, Dulce María fez um show totalmente animado, divertido, esbanjou simpatia e mensagens fofas e positivas.

Foram quase 2 horas de shows com 22 músicas que animaram todo mundo, porém temos que destacar alguns momentos que realmente marcaram a apresentação.

SOFIA OLIVEIRA

A linda Sofia Oliveira subiu ao palco para cantar a música “Antes de Ver El Sol”, originalmente cantada pela Dulce e Manu Gavassi. Mesmo com o problema técnico no começo da performance, a mexicana foi mega fofa ao ajudar Sofia até que o problema fosse solucionado. As duas arrasaram no palco.

RBD

Outro momento que não podemos deixar de falar foi o medley de RBB começou com as músicas: “Inalcanzable, “Aún Hay Algo” e “Trás De Mi”. Os fãs foram à loucura e cantaram com todas as forças alguns sucessos do grupo que marcou uma geração. Sem esquecer do pedido de todos por “Fuego”.

Porém, acreditamos que o auge do show ficou por conta de “No Pares”, outra música do grupo mexicano que Dulce sempre faz questão de cantar devido a mensagem que ela possuiu. Muita choradeira e emoção. Com certeza o momento mais marcante do show.

Mesmo com algumas confusões em outras cidades, Dulce María encerrou sua turnê no Brasil com um show inesquecível. Volte mais vezes Dulce, nós te amamos <3

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*