Dica literária: Venha conhecer a história de Sydney em “Laços de Sangue”

A dica de literária de hoje (11) iremos contar a história da alquimista Sydney Sage. Para quem leu os livros “Academia de Vampiros” já conheceu a personagem que ajudou a dampira Rose a combater os strigois.Com o sucesso da saga a autora Richelle Mead resolveu escrever a saga Bloodlines, onde iremos conhecer o mundo dos alquimistas mais detalhadamente.

O primeiro volume da série se chama “Laços de Sangue”, neste livro iremos ver o principal objetivo dos alquimistas que é proteger os seres humanos do mundo dos vampiros. Sydney sabe que nunca poderá criar fortes amizades com os vampiros, pois essa é a principal regra dos alquimistas para nunca criar laços com os vampiros.

Como sabemos Sydney ajudou a dampira Rose em “Academia de Vampiros” e com isso ela sabe que irá sofrer as consequências da traição, mas antes os alquimistas resolvem dar uma última tarefa para Sydney onde terá que proteger Jill Dragomir irmã da nossa queria Lissa Dragomir.

Laços de Sangue

Neste livro também teremos a volta de vários personagens de “Academia de Vampiros” entre eles nosso querido Adrian é o que estará mais presente na vida de Sidney. E com o avanço da leitura acabamos percebendo que com a aproximação dos dois acaba criando uma amizade forte, e Sidney está com medo de seus sentimentos, pois ela não pode se apaixonar por um vampiro.

Abaixo você pode conferir um trailer feito por fãs:

Ao todo a saga contém 6 livros já lançados que são: “Laços de Sangue”,” O Lírio Dourado”, “O Feitiço Azul”, “Coração Ardente”, “Sombras Prateadas” e ” O Círculo Rubi”.

05

Vocês irão amar a história

Youtube

Carolina Adriano

Mineira de 17 anos , meus passatempos preferidos são ler livros, assistir séries e ouvir músicas internacionais. Me siga no Instagram @carolrodrigues1007 (:

Website:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*