Dica Literária: Uma das mais apaixonantes fanfics do One Direction, “The Only Reason”

Sabemos que não somos os únicos que sentimos falta do One Direction, mesmo eles fazendo trabalhos solos simplesmente apaixonantes, por isso a única coisa que temos para nos recordar deles são as músicas, os clipes e claro as historias feitas pelos fãs, as nossas amadas fanfics.

Mas calma, não estamos falando daquelas clichês que sempre sabemos o final, esse não é o caso dela, nem mesmo a protagonista, que está bem longe de ser uma donzela. Ficaram curiosos? Olhem só a sinopse:

Seria fácil. Eu teria apenas de dormir algumas vezes com o Nerd mais babaca que eu já havia conhecido, e depois iria envergonha-lo. E ainda faturaria uma grana por tudo isso. Não que eu fosse fazer isso pelo dinheiro, faria apenas pela diversão. Pela emoção de ver a cara dele quando a universidade inteira soubesse da aposta. Já estava tudo planejado. Eu iria seduzi-lo, leva-lo para minha cama e depois pegaria a minha grana. Fácil. O que eu não esperava, é que esse Nerd tem muitos segredo, os quais eu não deveria ter descoberto. Ele tinha uma razão para esconde-los.

Violet, que é o nome da nossa garota problema, será protagonizada pela linda Bárbara Palvin:

E ainda tirando que tem os lindos garotos da BoyBand, e claro da nossa antiga formação, para darem o prazer de suas presenças:

Mas eles não os únicos de pessoas bonitas, mas também os lindos 5sos que fazem uma pequena participação. E por incrível que pareça, a fanfic foi baseada numa música dos mesmos. Olhem como ela é maravilhosa:

A autora tem um jeito único de escrever, e de forma bastante clara. Você saltará ótimas risadas, deixará algumas lágrimas caírem, se apaixonará (e mais de uma vez), e verá que personagens bonzinhos não fazem parte da história.

A fanfic está em sua 2°Temporada (em andamento), mas calma ainda não acabou, ela tem seu próprio spin off, e uma outra versão (Larry).

Links: clique aqui ou clique aqui.

Isabella Cruz

Eu sou como qualquer outra pessoa. Eu amo ler livros, me vicio facilmente em séries, e me apaixono por lindos atores. As vez posso ser estranha, mas acima de tudo eu sou feliz. Estou aqui para realizar o meu sonho, e fazer a coisa que eu mais amo, é escrever. Estou no começo da minha jornada como jornalista, e espero chegar longe. Twitter: @AbreuBella1 instagram: @isa_cruz_abreu

Website:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*