Dica Literária: Conheça o mundo de opostos em “Um Caso Perdido”

Se você gosta de livros que contém grandes reviravoltas, e podem te fazer pensar por bastante tempo, então com toda certeza a história de “Um Caso Perdido” é perfeita.

Ele foi escrito pela linda Collen Hoover, que já é autora de grandes Best-Sellers, como por exemplo, “O  Lado Feio do Amor”. 

Então, conheça história aqui:

Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras… Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

Porém ele não é um romance qualquer, pois contém assuntos sérios, que não podemos dizer para não acabar com o mistério.

O livro ainda há duas spin off ‘s, “Sem Esperança” e “Em Busca de Cinderela”, que se pode dizer que é uma melhor do que a outra.

Então quem mais já tem ele na lista de leitura?

 

Isabella Cruz

Eu sou como qualquer outra pessoa. Eu amo ler livros, me vicio facilmente em séries, e me apaixono por lindos atores. As vez posso ser estranha, mas acima de tudo eu sou feliz. Estou aqui para realizar o meu sonho, e fazer a coisa que eu mais amo, é escrever. Estou no começo da minha jornada como jornalista, e espero chegar longe. Twitter: @AbreuBella1 instagram: @isa_cruz_abreu

Website:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*