Dica Literária: “Círculo Secreto”, livro que originou a série com Britt Robertson

Nós não ficamos felizes quando série foi cancelada ainda em sua primeira temporada, porém achamos o refúgio no livro que a baseou “Círculo Secreto”.

O livro foi escrito pela a mesma autora da série “Diários de um Vampiro” que originou “The Vampire Diaries”, então já sabemos o que podemos esperar lendo o indicado de hoje.

E aí, preparados para o resumo do livro?

Forçada a sair da ensolarada Califórnia para sombria Nova Inglaterra, Cassie anseia por sua antiga vida. Mesmo assim, ela sente uma afinidade estranha para um grupo assustador de adolescentes, que parecem dominar a sua escola. Iniciada no grupo de bruxas, que controla Nova Salém durante centenas de anos, ela é arrastada para o “Círculo Secreto”, que lhe dá uma emoção excitante, inebriante e mortal. Mas quando ela se apaixona por Adam, um garoto misterioso e intrigante, Cassie deve escolher: resistir à tentação ou se arriscar com as forças obscuras para conseguir o que quer – mesmo que isso signifique um movimento errado e que poderia destruí-la.

São ao total 6 livros, e pode-se dizer que é um melhor do que o outro, assim como suas capas, que são simplesmente maravilhosas.

Imagem relacionada

A série foi protagonizada por Britt Robertson, Phoebe Tonkin e Shelley Hennig, por isso ainda não entendemos o fim sem explicação. Mas se você quiser se arriscar, então pode ver a primeira temporada, e quem sabe um dia a recomecem novamente a história.

Quem mais vai querer entrar no mundo de “Circulo Secreto”?

Resultado de imagem para the secret circle gif

Isabella Cruz

Eu sou como qualquer outra pessoa. Eu amo ler livros, me vicio facilmente em séries, e me apaixono por lindos atores. As vez posso ser estranha, mas acima de tudo eu sou feliz. Estou aqui para realizar o meu sonho, e fazer a coisa que eu mais amo, é escrever. Estou no começo da minha jornada como jornalista, e espero chegar longe. Twitter: @AbreuBella1 instagram: @isa_cruz_abreu

Website:

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*