De acordo com jornal, Taylor Swift se sente abusada com o clipe de “Famous”, do Kanye West

A mundo das celebridades parou neste final de semana com o lançamento do clipe de “Famous”, novo single do rapper e polêmico Kanye West. Algumas celebridades já se pronunciaram sobre o assunto, como o Chris Brown, porém Taylor Swift, a pessoa que a mídia está esperando falar alguma coisa ainda não fez nenhuma declaração.

A cantora ainda não falou oficialmente, mas de acordo com o jornal Daily Mail, que garante que falou com uma fonte próxima a cantora, diz que Taylor se sentiu incomodada e totalmente abusada com o vídeo. Ela ainda não sabe o que fazer com tudo o que aconteceu, já que Kanye fez sem nenhum aviso prévio.

“Taylor sabe que Kanye é imprevisível, mas não pensou que ele iria tão longe” – declarou fonte.

Vale lembrar que a cantora é citada na música em um trecho onde ele dá a entender que foi ele que a deixou conhecida por todos, relembrando o acontecimento do VMA em 2009. A cantora não aceitou o pedido de divulgação do Kanye por considerar o conteúdo sexista, mas o rapper lançou a música mesmo assim.

O que vocês estão achando de tudo isso?

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*