Criador de “Os Feiticeiros de Waverly Place” quer fazer uma continuação no teatro. Será que rola?

Selena Gomez e David Henrie conseguiram zerar a internet com o reencontro que aconteceu nesse último final de semana. Os dois atores fizeram questão de relembrar os momentos de “Os Feiticeiros de Waverly Place” e falar sobre o que poderia ter acontecido no futuro com os seus personagens. Tudo isso foi registrado em seus Insta Stories e bom, foi o suficiente para deixar os fãs loucos de saudade. Porém, nada supera o momento em que Selena e David concordam que deveriam fazer uma reunião do seriado, o que deixou os fãs bastante animados. Já pensou voltar para Waverly Place? SERIA UM SONHO!



Sendo assim, a repercussão foi tanta que outros integrantes do elenco resolveu mandar um recadinho para os dois e claro, para os fãs. Jake T. Austin, nosso eterno Max Russo; Maria Canals-Barrera; a mãe mais zoeira que tem Teresa Russo e vocês podem ver abaixo:

Porém o que deixou os fãs malucos foi o pronunciamento do criador do seriado Todd J. Greenwald, onde deixou bem claro sua vontade de retomar com a ideia do seriado e quem sabe levar para o teatro, né? Veja abaixo o que ele disse:


“Estou pensando em uma versão teatral mais adulta de #fdwp, poderia ser algo novo”.


“Apenas se for uma versão teatral. Tenho certeza que se os fãs fizerem barulho suficiente, isso pode ser possível”.


“Um grande orçamento teatral, com certeza marcaria algo inédito”.

E ai gente, será que temos a possibilidade de termos um retorno de “Os Feiticeiros de Waverly Place”? Vocês viram que o criador falou, vamos fazer barulho para fazer acontecer! Já pensou os Russos de volta para causar em nossas vidas? JÁ QUEREMOS!

wizards-of-waverly-place-favim-com-373402

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*