Confira os namoros que não sobreviveram a 2015!

Todo mundo já sabe que durante o ano, vários artista começam e terminam relacionamentos várias vezes né? Em 2015, tivemos tantos términos de namoro, que estamos começando a achar que 2015 foi o ano do azar no amor! Então para isso, listamos os namoros dos famosos que não sobreviveram ao 2015! Confira:

Louis Tomlinson e Eleanor Calder

Teen_Stars_Louis_Tomlinson_Eleanor

Em março, Louis Tomlinson, integrante do grupo One Direction, foi o mais novo solteiro do mundo da música! Um pouquinho após o término de namoro com Eleanor, o mundo todo descobriu que Louis será papai! E a mãe, não é sua ex-namorada, mas é uma estilista Briana Jungwirth.

Ed Sheeran e Athina Andrelos

Teen_Stars_Ed_Sheeran

Ed Sheeran anunciou em um programa de rádio que o seu relacionamento com Athina Andrelos tinha chegado ao fim após mais de um ano. A última vez que eles foram vistos juntos foi ao Brit Awards 2015, e, logo após o evento, surgiram rumores de que eles estavam se separando. Poxa!

Emma Stone e Andrew Garfield

Teen_Stars_Andrew_Emma

Provavelmente, o casal mais shippado do cinema, infelizmente deu um tempo em 2015. Emma Stone e Andrew Garfield terminaram o namoro após três anos juntos, mas tudo afirma que os dois continuam amigos!

Ariana Grande e Big Sean

Teen_Stars_Ariana_Grande_Big_Sean

Ariana Grande e Big Sean namoraram por oito meses, mas infelizmente, o casal terminou em abril de 2015. A confirmação de que os dois estariam namorando, começou em outubro de 2014, e os dois só apareceram juntinhos em público no tapete vermelho do Grammy Awards.

Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger

Teen_Stars_Miley_Cyrus_Patrick

Esse com certeza foi um dos namoros mais polêmicos do ano, Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger começaram a namorar e após cinco meses, terminaram. Na época, haviam boatos de que a família de Patrick não estava nada feliz com o namoro com da cantora. Bom, acreditar ou não, fica a critério de vocês!

Cody Simpson e Gigi Hadid

Teen_Stars_Gigi_Hadid_Cody_Simpson

Gigi Hadid e Cody Simpson, já tinham terminado uma vez, mas acabaram voltando, e infelizmente em maio deste ano, os dois terminaram de vez… Mas calma que tem mais Gigi Hadid nessa lista!

Emma Roberts e Evan Peters

Teen_Stars_Emma_Roberts_Evan_Peters

Outro casal que não sobreviveu em 2015, Emma Roberts e Evan Peters estavam juntos por três anos, e infelizmente, chegou ao fim! Poxa 🙁

Nick Jonas e Olivia Culpo

Teen_Stars_Nick_Jonas_Olivia

O GATO do Nick Jonas também passou por um término de namoro em 2015, o namoro com Olivia Culpo chegou ao fim em junho e até o momento, Nick Jonas está solteiro, solteiríssimo meu bem!

Zayn Malik e Perrie Edwards

Teen_Stars_Perrie_Edwards_Zayn_Malik

Mais um namoro polêmico de 2015! Os pombinhos Zayn Malik e Perrie Edwards ficaram juntos por dois anos, e até chegaram a ficarem noivos, mas, após Zayn Malik abandonar o grupo One Direction, Zayn também terminou o noivado com Perrie Edwards. MAS GENTE!

Austin Mahone e Becky G

Teen_Stars_Austin_Mahone_Becky_G

Austin Mahone e Becky G também terminaram o namoro em 2015. A justificativa? Os dois estavam sem tempo, os dois andavam ocupados com viagens e shows. AHHH 🙁

Liam Payne e Sophia Smith

Teen_Stars_Liam_Payne_Sophia_Smith

O casal estava junto desde 2013, e o namoro chegou ao fim em outubro. Ao terminar, os dois pediram privacidade e não chegaram a comentar sobre o assunto.

Gigi Hadid e Joe Jonas

Teen_Stars_Gigi_Hadid_Joe_Jonas

Após terminar o namoro com Cody Simpson, Gigi começou a namorar com o cantor Joe Jonas, e infelizmente o namoro não deu muito certo. Após um tempo, a modelo começou a sair com o cantor Zayn Malik, e mesmo negando que estavam namorando, os pombinhos já confirmaram através de uma foto juntos no Instagram. Boa sorte ao casal! <3

Bridgit Mendler e Shane Harper

Teen_Stars_Bridgit_Mendler

Após três anos juntos, Bridgit Mendler e Shane Harper terminaram o longo namoro. O namoro deu início quando Bridgit ainda estava atuando em “Boa Sorte, Charlie!”. Adorávamos esses dois juntos! <3

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*