Confira as 8 performances mais queridas de 2015

Esse ano foi um dos melhores para o mundo da música! Vários lançamentos de músicas, singles, álbuns, clipes e tudo que tem direito, sendo assim, é normal que os artistas façam aparições para divulgar os seus trabalhos e nós do Teen Stars, em nossa retrospectiva de 2015, selecionamos as 8 performances mais queridinhas e que deram o que falar durante o ano. Será que a sua favorita está na lista? Veja abaixo:

#8 MILEY CYRUS – DOOO IT! (VMA 2015)

Ela foi a apresentadora, causou no Red Carpet, foi a mais comentada e ainda fez a festa em sua performance no VMA 2015. Miley Cyrus pode não ter a letra mais bonita na faixa “Dooo It!”, mas não podemos negar que a cantora agitou e fez a festa no palco do evento. Vale lembrar que na mesma noite ela anunciou o seu novo álbum (independente) de surpresa. Por isso e tudo o que ela causou na premiação, ela ganhou um lugarzinho na nossa lista.

#7 JUSTIN BIEBER – WHERE ARE Ü NOW & WHAT DO YOU MEAN? (VMA 2015)

Ok, Ok! Sabemos que o Justin Bieber arrasou e ficou lindo todo molhadinho em sua performance no American Music Awards 2015, mas temos um motivo para não ter escolhido ela e sim o VMA 2015, simplesmente porque foi a grande volta do cantor aos palcos. Com direito a muita dança, euforia e emoção, conseguimos ver que Justin entregou sua alma naquela performance e é por isso que ela está aqui na nossa lista. Nos emocionamos junto com você, Bieber!

#6 DEMI LOVATO – CONFIDENT (AMAs 2015)

Também entre as performance mais elogiadas pelos críticos do American Music Awards 2015, está a nossa linda Demi Lovato! A cantora voltou toda #Confident esse ano e mostrou toda a sua confiança durante sua apresentação na premiação, e vamos confessar, que voz é essa mulher? Sem contar também que a estrela voltou ao palco da premiação para se apresentar ao lado de ninguém menos que Alanis Morissette e ainda recebeu elogios da veterana. Merecido, né?

#5 ED SHEERAN – PHOTOGRAPH (MMVA 2015)

SABEMOS QUE O TÍTULO DA MÚSICA NO VÍDEO ESTÁ ERRADO, NÃO FOMOS NÓS! Bom, depois desse recadinho básico antes, agora vamos falar de uma das performances mais poderosas do nosso ruivinho em 2015. O MuchMusic Video Awards é uma premiação canadense e o Ed Sheeran foi uma das atrações esse ano e simplesmente arrasou performando uma das músicas favoritas do público “Photograph”. Gente, que batida é essa? É de arrepiar! Ed sempre se superando! Vamos sentir sua falta em 2016 🙁

#4 LITTLE MIX – LOVE ME LIKE YOU/BLACK MAGIC (THE X FACTOR UK)

O único grupo que conseguiu ganhar um The X Factor merece um lugarzinho aqui, né? Antes que falem, sabemos que a última performance das meninas na final do The X Factor foi DESTRUIDORA, mas essa que escolhemos tem um carinho especial, né? Elas estavam super produzidas e lindas e ainda fizeram um medley perfeito dos singles “Love Me Like You” e “Black Magic”. Somos apaixonados por essa apresentação <3

#3 SELENA GOMEZ – HANDS TO MYSELF/ME & MY GIRLS (VSFS 2015)

Ficamos em dúvida em essa performance e a lacrante do AMAs com “Same Old Love”, mas escolhemos essa porque simplesmente Selena Gomez realizou um sonho esse ano ao se apresentar no desfile anual da Victoria’s Secret esse ano e vamos concordar ela arrasou! Depois que deixou Hollywood Records e teve autonomia em seus projetos, Gomez está mostrando que pode sim se tornar um grande nome na música. Mesmo com todas as acusações de uso de playback durante sua apresentação, a cantora não desanimou e continua arrasando. Por isso e outros motivos, ela conquistou o terceiro lugar da nossa lista, pois sabemos que os Selenator morreram com essa performance, assim como nós!

#2 ARIANA GRANDE – FOCUS (AMAs 2015)

Como poderíamos deixar de lado a performance mais aclamada do AMAs desse ano? Ariana Grande conquistou todo o público e os críticos com a performance do seu novo single “Focus”. Não esquecendo que ela chegou toda linda lacrando, poderosa, diva e com um novo penteado no cabelo! HAHA Ari você é linda de todos os jeitos <3

#1 ONE DIRECTION – HISTORY (THE X FACTOR UK)

Confessamos que não sabíamos qual performance do One Direction escolher, mas gente depois deles na final do The X Factor UK acabou as nossas dúvidas! Uma das últimas performances da boyband antes de começar a pausa, os meninos voltaram ao palco que eles nasceram para cantar a música “History”, uma das favoritas dos fãs e que combinou com o momento, né? Sem falar da timeline que passou nos telões do programa, mostrando os momentos que eles passaram juntos nesses 5 anos (teve até o Zayn nas fotinhos) e claro, não vamos esquecer o abraço que os quatro deram no final de tudo, afinal, foram 5 anos de história, de estradas, convivendo juntos! Já estamos com saudades deles <3

NÃO É O FIM!

Screen Shot 2015-12-15 at 4.16.24 PM

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*