Confira as 6 melhores parcerias musicais que rolaram em 2015

Não podemos negar que 2015 foi o ano da música! Foram vários lançamentos (principalmente agora no final do ano) e cada hora estávamos viciados em algum hit, mas se teve uma coisa que se superou esse ano foram as colaborações. Tivemos grandes parcerias que não saíram da nossa cabeça e nós do Teen Stars resolvemos selecionar as seis melhores, aquelas que tocaram milhares de vezes na rádio, estavam em primeiro nas nossas playlists e que não cansamos de ouvir. Veja a lista abaixo:

#6 WORTH IT – FIFTH HARMONY FEAT. KID INK

Se tem uma coisa que temos certeza, é que graças a essa música Fifth Harmony estourou em 2015. Sério, é impressionante a quantidade de vezes que essa música tocou (e ainda toca) nas rádios e nós apostamos que muitos de vocês sabem a coreografia inteirinha, mesmo que seja sem querer HAHA Give it to me, I’m worth it ♫

#5 MARVIN GAYE – CHARLIE PUTH FEAT. MEGHAN TRAINOR

Gente, ainda não entendemos porque os críticos não gostaram dessa mega parceria do Charlie Puth com a Meghan Trainor. Poxa, a música tem toda uma batidinha gostosa de se ouvir, além de que as vozes desses dois combinaram de um jeito sensacional. E o que foi aquele beijo deles durante a performance no American Music Awards 2015? Claro que eles mereciam um lugar na nossa lista.

#4 THE FELLING – JUSTIN BIEBER FEAT. HALSEY

Já sabemos que a música não é single (MAS QUEREMOS), porém não conseguimos superar essa música do novo álbum do Justin Bieber “Purpose”. O novo projeto do cantor está recheado de hits, mas a faixa “The Felling” com a parceria da cantora Halsey ficou SENSACIONAL e os dois já mostraram ter uma química no palco durante a performance ao vivo no programa Today Show. Merecido o #4, né?

#3 I KNOW WHAT YOU DID LAST SUMMER – SHAWN MENDES FEAT. CAMILA CABELLO

Em terceiro lugar vem a mais recente colaboração que ganhamos em 2015. Com algumas pessoas que aprovaram ou não, não tínhamos como deixar a colaboração de Shawn Mendes e Camila Cabello fora da lista. A música tem tudo o que necessita para não sair da nossa cabeça e mesmo que alguns fãs do Fifth Harmony não tenham gostado de que uma das integrante tivesse um projeto solo, temos que concordar que a faixa é boa e merece estar entre as melhores aqui da nossa lista.

#2 I WANT YOU TO KNOW – ZEDD FEAT. SELENA GOMEZ

Gente, que samba foi esse que o Zedd e a Selena Gomez nos deram no começo de 2015? A música pode não ter tido o mesmo sucesso que “Break Free” teve, mas a qualidade consegue se igualar. Não tem como ficar parada com a batida dessa música e apostamos que muitos de vocês já sairam pulando e dançando ao som dela, né? Para completar esse hit maravilhoso, os dois ainda nos deram a primeira performance ao vivo da música depois de quase um ano durante o iHeartRadio Jingle Ball em Nova York. Zedd, traz a Selena para o Lollapalooza! HAHA

#1 BAD BLOOD – TAYLOR SWIFT FEAT. KENDRICK LAMAR & ESQUADRÃO SWIFT

Meio óbvio, né? Não tem como negar que esse ano Taylor Swift dominou tudo (até que chegou a Adele, HELLO!), mas foi com o clipe de “Bad Blood” que ela conseguiu sair destruindo tudo no mundo da música. Com o Esquadrão Swift no clipe,versão com o Kendrick Lamar, Selena Gomez e várias referências ao mundo geek, o vídeo conseguiu agradar a todos e foi indicado a várias categorias e conquistou o nosso primeiro lugar.

BÔNUS – WHERE ARE Ü NOW – JUSTIN BIEBER FEAT. JACK Ü

Pensaram que íamos esquecer da parceira do ano? Claro que “Where Are Ü Now” foi a parceria do ano e o início da volta do Justin Bieber para o mundo da música. Além de ter sido eleita uma das melhores músicas do ano e ganhou indicação ao Grammy 2016. Aí sim, ein!

Temos certeza que pelo menos uma dessas músicas vocês ouviram sem parar durante 2015, mas queremos saber: Qual é a sua favorita? Teve alguma colaboração que vocês acham que merecia está aqui? Comente 😉

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*