Comic Con | Com salto de 6 anos, “The 100” ganha prévia e novidades da 5ª temp

Foi finalizado na tarde dessa sexta, o painel da série “The 100” na San Diego Comic Con 2017 e muitos esperavam que não acontecessem muitas coisas ou soltassem muitas novidades, mas podemos dizer que nos surpreendemos.

Acontece que devido aos acontecimentos épicos do final da 4ª temporada, foi revelado no painel que a série terá um salto temporal de 6 anos e segundo o produtor Jason Rothenberg, isso servirá de recomeço para todos os personagens.

No início do painel, rolou uma retrospectiva com TODOS os acontecimentos da história até aqui, mostrando que o recomeço será impactante mesmo, e no final, tivemos um pouquinho do que a 5ª temporada nos espera. Se liga:

Sobre o destino de alguns personagens, sabemos que a carga estará em cima de Raven e Octavia de formas diferentes:

Em posição de “liderança”: “Octavia não sabe como proceder, mas não quer gerar um caos dentro do bunker”, conta a atriz Marie Avgeropoulos.

 

Já para Raven: “A única razão de todo mundo estar no espaço é por causa de Raven. Ela sente muita responsabilidade por eles terem sido salvos. Passaram-se seis anos desde então. Ela está trabalhando para que todos voltem para a Terra”, contou Lindsey Morgan.

A 5ª temporada ainda vai demorar um pouco para chegar em nossas vidas, a estreia deve ficar para a primavera americana de 2018, por volta de março ou abril. Ansiosas?

Guilherme Silva

Louco por cultura pop desde que se entende por gente e um coração dividido entre Cinema e Séries. 🎬 Filmes teens dos anos 90, Teen Wolf, Game of Thrones e Selena Gomez são uma combinação perfeita 💜 Me segue no Twitter que eu falo umas coisas super úteis (ou não)

Website: https://twitter.com/dreamcatchergui

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*