Charlie Puth fala sobre pausa que Selena Gomez precisou dar em sua carreira em 2016

Todos nós sabemos que Selena Gomez já está de volta preparando novidades para nós, após dar uma pausa repentina em sua carreira no meio de 2016 para cuidar de sua saúde.

Sendo assim, um dos amigos da cantora, Charlie Puth resolveu falar sobre a decisão que ela tomou em uma recente entrevista para a MTV britânica e revelou que admira a coragem de Selena parar tudo, sua turnê e seus compromissos para realmente cuidar de sua saúde e do seu bem estar.

“Eu acho muito bom e eu acho que foi ótimo ela tirar um tempo para ela mesma. As pessoas meio que tratam você, não necessariamente os fãs, mas elas enxergam você como um objeto e ficam gritando coisas para você. Os fãs não vão ficar gritando coisas obscenas para você, mas é importante se sentir como um humano novamente. Então, eu acho que ela tirar algum tempo de folga é uma coisa realmente boa.”

tumblr_oakicwos351u5h2zvo1_500

Ele também falou sobre a pressão que tem nessa profissão, sempre estar focado e com pessoas ao seu redor querendo sugar tudo o que você tem:

“Às vezes, eu posso sentir esse sentimento em mim mesmo. É como estar emocionalmente drenado e meio sem vida. Então, se eu tomar como uma semana de folga e levar isso a sério, eu não vejo o Twitter cada, como, cinco minutos, mas basta clicar no botão de atualização gigante.”

É gente, pensam que ser uma figura pública é fácil? HAHA Vale lembrar que os dois estão trabalhando em seus novos projetos e prometem muita coisa boa em 2017. Enquanto isso, vamos rever a colaboração maravilhosa e cheia de química de “We Don’t Talk Anymore”.

Thatiane Molina

22 anos, Editora Chefe do Teen Stars, viciada em música, livros, cinema, seriado e o mundo geek desde pequena. Sonhadora, mas ao mesmo tempo realista. Adora escrever e tem sonho de um dia trabalhar com cinema e morar na Califórnia, Estados Unidos. Tem um amor enorme por seu trabalho e não abre mão de sua carreira. SOU EU (:

Website: http://Thatiane

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*