Carly ou Sam? Nathan Kress revela quem ele aprova com o seu personagem

Se tem um triângulo amoroso que devemos respeitar, esse é o com os personagens de “ICarly”. Não é segredo que os fãs são divididos na hora de shippar os casais e agora chegou a vez de um dos membros do triângulo amoroso, dar sua opinião.

Depois de tanto tempo Nathan Kress (finalmente) se pronunciou sobre quem ele realmente sente que Freddie deveria ter ficado no seriado. Vejam a resposta do ator:

“NENHUMA! Eu entendo que ambos os lados tem uma história por trás, mas eu realmente não acho que Freddie deveria acabar com nenhuma dessas garotas. Há muitas razões pelas quais nenhum dos relacionamentos faz sentido. Só sabendo o que sei sobre relacionamentos da vida real, o que é importante, eu não vejo essas coisas como em algo real”. 

Venham conhecer qual a solução que o ator tem para tirar (de uma vez por todas) Freddie desse triângulo amoroso de uma vez por todas:

“Se Nathan e Freddie se sentaram e almoçaram juntos, e ele falasse comigo sobre essas garotas que ele simplesmente não conseguia decidir pois tantas coisas importantes sobre ambas, sabendo o que sei, provavelmente recomendaria que ele se mudasse para outro país que não fosse a Itália. Ele deveria começar do zero e encontrar uma garota que realmente estivesse na dele sem  precisar se empurrar na frente de um caminhão de taco ou ser abusado verbal e fisicamente”.

Realmente começar do zero seria uma ótima solução, só mesmo o próprio Nathan para sair dessa situação, e os fãs, será que iriam gostar dessa reviravolta?

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*