Camila Cabello fala sobre ser sexualizada no Fifth Harmony

Camila Cabello participou de uma entrevista por Podcast com a atriz Lena Dunham, na qual revelou que teve que lutar para não ser sexualizada no Fifth Harmony. A ex integrante do grupo, que agora segue carreira solo, disse que muitas vezes teve que bater o pé e recusar certas sugestões da gravadora.

“Especialmente estando em um grupo de garotas, teve momentos em que as pessoas tentaram nos sexualizar apenas para obter mais atenção. Infelizmente, sensualidade vende. Certamente houve momentos em que não me senti confortável e tive que bater o pé … Sinto que foi complicado porque tivemos que crescer por nós mesmas enquanto estávamos na frente do mundo cantando canções que tinham um tom sensual.” 

Sobre o assunto, Camila adiciona, “Não há nada de errado em mostrar a sensualidade. Se você tem isso dentro de você, é apenas uma expressão de quem você é. Se você quiser compartilhar isso com as pessoas, isso é incrível.”

Ao final ela da aos fãs um conselho “O que eu diria para as joven mulheres é, se você não está pronto para algo, deve bater pé para isso.” Para ouvir a entrevista completa (em inglês) clique aqui.

 

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*