Cabeça raspada! Confira o que há por trás da tendência

Atualmente dentre as tendências rolando por aí, há uma que está chamando muito atenção. O cabelo curto ou raspado está virando uma epidemia, e podemos dizer com toda a certeza que não é de piolho!

O cabelo curto está se tornando um símbolo de liberdade. Além de ajudar e encorajar mulheres com ou sem câncer descobrir a verdadeira beleza além dos cabelos, o ato que talvez possa ser nomeado feminista está passando de moda para emponderamento. Algumas celebridades estão cortando o cabelo pra valer! E a lista vai de cantoras até apresentadoras.

KATY PERRY 

A cantora decidiu mudar totalmente! Decidiu cortar os cabelos longos e pretos mudando totalmente seu estilo. Talvez o novo corte de Katy seja para abrir sua nova era, estreando um novo estilo musical, novas atitudes, novos pensamentos e até mesmo uma nova vida.

LUPITA NYONG’O

A atriz é a verdadeira prova que a beleza não se prega somente nos cabelos. Seu cabelo é curto pela dificuldade de crescimento. E escolher seu cabelo da maneira que é, sem alongar ou colocar aplique é uma iniciativa para lá de inspiradora!

Shades of love @queenofkatwemovie #QueenofKatwe #madinanalwanga (📷 @dilokritbarose)

A post shared by Lupita Nyong'o (@lupitanyongo) on

CARA DELEVINGNE 

A modelo e atriz chegou a raspar a cabeça! Além de ser inspiração para uma garotinha do Brooklyn que pintou a cabeça com tinta prata igual à ela, Cara Delevingne movimentou a tag #Whoneehair (quem precisa de cabelo).

MARIA BORGES 

A modelo brasileira também foi mais uma garota que aceitou seu cabelo do jeito que ele é. Além se aceitar, Maria encoraja milhares de negras a também se aceitarem, e enxergar sua beleza!

summer essentials. 👙 ☀️ 🍒 🏊🏾‍♀️

A post shared by MARIA BORGES (@iammariaborges) on

KRISTEN STEWART

A atriz decidiu se livrar dos fios longos quase raspando a cabeça. Mais uma para o time garotas inspiradoras!

#KristenStewart #CHANELHauteCouture #CHANELtower

A post shared by CHANEL (@chanelofficial) on

AMBER ROSE

A apresentadora americana também é uma garota que demonstra da melhor forma possível que a beleza não está nos cabelos. Amber não necessita de cabelo para ser maravilhosa e poderosa!

These @fashionnova jeans tho????🔥👌🏽😍

A post shared by Amber Rose (@amberrose) on

Quem diz que o cabelo curto é uma uma “mera” tendência ao invés de emponderamento e inspiração, pode até dizer. Mas milhares de garotas estão se aceitando e saindo de depressões através de iniciativas como esta!

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*